AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aos 61 anos

Zilu Camargo sensualiza em clique de lingerie e filosofa

Zilu Camargo posa de lingerie em clique sensual

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo sensualiza em post no Instagram. - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo sensualiza em post no Instagram. - Reprodução/ Instagram

A empresária Zilu Camargo, 61, colocou todo o seu charme pra jogo em um clique bem sensual. Na tarde desta quinta-feira (27), a ex-mulher de Zezé di Camargo posou de lingerie e arrancou elogios nas redes sociais.

"É tão lindo acumular lembranças e deixar rastros de amor pelo caminho... Cultive bons momentos, e colha felicidade sempre!", filosofou a musa na legenda da publicação.

No começo deste mês, ela completou mais um ano de vida. Ao de seus filhos Wanessa, Igor e Camila Camargo, ela fez um declaração fofa e mostrou ansiedade pela chegada do neto.

“Brindando a vida ao lado daqueles que são a minha vida! Amo sem limites! Joaquim na barriga”, disse ela.

AMEAÇADA
No passado, Zilu Godói alegou, na ação judicial, que foi coagida pelo advogado do ex-marido a assinar um documento que abriria mão das empresas no qual ela e Zezé di Camargo são sócios até hoje. Depois disso, ela recebeu uma visita dos três filhos, incluindo Wanessa, que a teriam pressionado psicologicamente.

Em entrevista ao 'Fofocalizando', Wanessa disse que não houve ameaças da parte do pai, e afirmou ainda que o ex-casal tinha entrado em um acordo.

Foto: Reprodução/ Instagram