AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godói assume relacionamento com empresário no Dia dos Namorados

Antonio Casagrande é dono de lojas fora do país

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 13h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo assume relacionamento no Dia dos Namorados - Instagram/@zilucamargo
Zilu Camargo assume relacionamento no Dia dos Namorados - Instagram/@zilucamargo

Zilu Camargo aproveitou o Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12), para assumir seu novo relacionamento com o empresário Antonio Casagrande.

Para quem não sabe, assim como Zilu, o escolhido também mora na Flórida (Estados Unidos), e é dono de uma loja de conveniências e um supermercado que vende iguarias brasileiras.

Zilu foi morar no apartamento em Miami logo após temrinar o relacionamento de dois anos com Marco Ruggieri.

DESABAFO

Além disso, a mãe de Camilla e Wanessa publicou um desanado daqueles após a ação que move contra o ex-marido, Zezé di Camargo, ser revista na Justiça.

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia", iniciou. 

"Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade", prosseguiu.

"É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira [...] Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória", finalizou o texto.