AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godoi cita Zezé Di Camargo em live e fala sobre traição: ''Eu superei''

Zilu Godoi fala sobre a relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo: ''Não tenho mágoas''

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu falou sobre relação com Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu falou sobre relação com Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Godoi fez uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube, nesta terça-feira (15), e abriu o coração ao falar sobre sua relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo.

A mãe de Vanessa, Camilla e Igor revelou que não guarda ressentimentos do cantor.

"Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", afirmou.

Zilu ainda aproveitou o momento para contar como era a rotina como vendedora ambulante, assim que ela e o sertanejo se mudaram para São Paulo.

"Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", disse ela.

A empresária ainda falou como o hit 'É o Amor' mudou a realidade da família na época.

"Foi bem louco porque, de repente, tinha dinheiro para viajar, para ter uma casa e carro, além de colocar meus filhos em uma escola particular. E ele trabalhava o tempo todo quando estourou. Tinha que aproveitar aquele momento porque não se sabia se iria continuar o sucesso por muito tempo".

Por fim, a loira relembrou a traição do sertanejo e falou sobre superação. 

"É difícil superar uma traição. Quando você é muito correta, fiel e acredita muito em uma coisa, mas é traída... Você se vê em um túnel sem final. Mas eu superei bem... Hoje, depois de 6 anos, acho que sei muito bem lidar com isso. E, se acontecer de novo, joga a poeira para cima e bola para frente!", concluiu.