AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Curiosidades

Zilu Godói e o namorado revelam curiosidades íntimas do casal 

Empresária está namorando com Antonio Casagrande desde abril

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói e Antonio Casagrande em vídeo no YouTube - YouTube
Zilu Godói e Antonio Casagrande em vídeo no YouTube - YouTube

Zilu Godói trouxe o namorado Antonio Casagrande para contar curiosidades íntimas do relacionamento em um vídeo para o canal do YouTube. Publicado na última segunda-feira (7), na gravação eles contaram sobre ciúme, fogo e romance de uma maneira muito descontraída.

Juntos desde abril, o casal revelou quem é o mais ciumento e explicou o motivo. "Acho que é ele. Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde eu fui, se eu já cheguei. Ele é um ciumento normal", disse a empresária. "Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes, tem que relevar um pouquinho", contou Antonio. "Você é um ciumento gostosinho", brincou ela.

Já sobre a vida sexual e quem tem mais 'fogo', a loira até tentou disfarçar, mas o namorado acabou entregando. "Acho que sou eu, acho que é ele", afirmou Zilu. "Acho que estamos em um equilíbrio, mas acho que ela tem um pouquinho mais", disse ele. 

No quesito romance, ambos entraram em um acordo. "Ele que traz flores, faz meu jantarzinho, que se preocupa com que eu preciso. O café da manhã que ele faz, não tem ideia...", elogiou Zilu. Ela ainda explicou o motivo de nunca mostrá-lo preparando a refeição matinal: "Ele está sempre fazendo meu café da manhã de cueca."