Zilu Godoi faz declaração sobre família tóxica após polêmicas

''Laços sanguíneos não criam laços afetivos'', afirma Zilu Godoi em post sobre família tóxica

Da Redação Publicado quarta 9 outubro, 2019

''Laços sanguíneos não criam laços afetivos'', afirma Zilu Godoi em post sobre família tóxica
Zilu Godoi usou as redes sociais para falar sobre famílias tóxicas - Instagram/ @zilucamargooficial

Zilu Godoi resolveu usar o seu Instagram na tarde desta quarta-feira (9) para falar sobre famílias tóxicas. 

Atualmente, a empresária e o ex-marido, Zezé Di Camargo, estão se enfrentando em uma batalha judicial, após Zilu abrir um pedido para anular a partilha de bens da separação

A loira possui uma conta alternativa na web, onde dá dicas e orientações de saúde, e foi neste perfil que ela compartilhou a reflexão. 

“O convívio familiar nem sempre é fácil, ainda mais se a dinâmica for marcada por relações tóxicas e abusivas! Mas é importante entender que há uma série de consequências graves, se a convivência dentro de uma família tóxica for grande e inevitável! Problemas psicológicos como ansiedade, estresse e depressão costumam ser os primeiros a se manifestar”, escreveu.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor também compartilhou algumas frases nos Stories relacionadas ao tema e alertou seus seguidores: “Laços sanguíneos não criam laços afetivos! Assim como presente não substitui presença! Reflita”.

Para concluir, Zilu postou uma tirinha sobre diferenças e respeito: “Aprenda a respeitar a verdade do outro. E, cuidado para que a verdade alheia não confunda a sua verdade”. 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 16:10:53 (1081990).