AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godoi faz declaração sobre família tóxica após polêmicas

''Laços sanguíneos não criam laços afetivos'', afirma Zilu Godoi em post sobre família tóxica

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi usou as redes sociais para falar sobre famílias tóxicas - Instagram/ @zilucamargooficial
Zilu Godoi usou as redes sociais para falar sobre famílias tóxicas - Instagram/ @zilucamargooficial

Zilu Godoi resolveu usar o seu Instagram na tarde desta quarta-feira (9) para falar sobre famílias tóxicas. 

Atualmente, a empresária e o ex-marido, Zezé Di Camargo, estão se enfrentando em uma batalha judicial, após Zilu abrir um pedido para anular a partilha de bens da separação

A loira possui uma conta alternativa na web, onde dá dicas e orientações de saúde, e foi neste perfil que ela compartilhou a reflexão. 

“O convívio familiar nem sempre é fácil, ainda mais se a dinâmica for marcada por relações tóxicas e abusivas! Mas é importante entender que há uma série de consequências graves, se a convivência dentro de uma família tóxica for grande e inevitável! Problemas psicológicos como ansiedade, estresse e depressão costumam ser os primeiros a se manifestar”, escreveu.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor também compartilhou algumas frases nos Stories relacionadas ao tema e alertou seus seguidores: “Laços sanguíneos não criam laços afetivos! Assim como presente não substitui presença! Reflita”.

Para concluir, Zilu postou uma tirinha sobre diferenças e respeito: “Aprenda a respeitar a verdade do outro. E, cuidado para que a verdade alheia não confunda a sua verdade”.