AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godoi se declara para Camilla Camargo: ‘’Meu combustível de viver’’

Camilla Camargo ganha homenagem de Zilu Godoi

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo é a filha do meio, fruto do relacionamento de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. - Instagram/ @zilucamargooficial
Camilla Camargo é a filha do meio, fruto do relacionamento de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. - Instagram/ @zilucamargooficial

Em meio à polêmicas judiciais, Zilu Godoi decidiu homenagear a filha, Camilla Camargo, nas redes sociais. A loira completa 34 anos nesta quinta-feira (17).

“Você é sinônimo de amor, e contemplar sua vida, é brindar toda forma de amar que houver! Sempre carinhosa, você é o feixe de luz que ilumina todos que caminham ao seu lado, e só posso desejar que Deus continue te iluminando e abençoando com o melhor da vida em seu caminhar!”, começou a mãe.

“Todos os meus dias sempre serão seu, pois sua vida é um pedaço da minha, e sua felicidade é o meu combustível de viver! Te amo incondicionalmente, minha princesa Camilla Camargo. Gratidão à Deus por sua vida e seus melhores frutos! Feliz dia, feliz vida, feliz aniversário”, concluiu Zilu.

Emocionada, Camilla respondeu à homenagem da mãe nos comentários. 

“Te amo além da alma, minha rainha! Você sempre me dando parabéns, já que é meia noite, querendo ser a primeira. Você é meu combustível também, e minha inspiração”, garantiu a irmã de Wanessa.

HOMENAGEM DO PAI

Zezé Di Camargo também parabenizou a filha nas redes sociais.

"A primeira vez que eu ouvi você foi num choro, quando você era novidade, tudo era diferente, de repente até estranho. Até hoje em dia em meus ouvidos, tenho aquele som, aquela voz frágil, mas determinante para me fazer entender como o amor se multiplica", iniciou na legenda da publicação. 

Para finalizar, ele expôs todo o sentimento de pai coruja: "E por todos esses anos a multiplicação de tudo que sinto por você, me faz entender que não existe amor maior. Parabéns. Feliz aniversário, minha filha".

A atriz fez questão de responder a postagem. “Te amo tanto, tanto, que até dói e agora às 4:20h da manhã, enquanto leio isso, faço meu filho dormir e choro pelo pai maravilhoso que tenho. Obrigada papito”.