AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godoi se declara para filho de Wanessa Camargo: ''Meu primeiro neto''

Zilu Godoi parabeniza José Marcus, filho de Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu ao lado do neto, José Marcus - Instagram/ @zilucamargooficial
Zilu ao lado do neto, José Marcus - Instagram/ @zilucamargooficial

Zilu Godoi usou suas redes sociais, no último domingo (5), para dar os parabéns a José Marcus, seu neto que completou 8 anos. Ela publicou uma foto ao lado do menino e se declarou para ele.

“Hoje o dia é todo dele... meu primeiro neto, aquele que me tornou avó, e que me ensinou que o amor de mãe é igual ao amor de vó”, começou a empresária.

“José Marcus, a vovó só te deseja o melhor da vida! Que os anjos de Deus sempre te acompanhem e te protejam, iluminando seus passos e guiando o seu viver! Parabéns pelo seu dia, meu amor. Felicidades e saúde, com muito amor e proteção divina sempre. Te amo infinito”, completou ela.

Nos comentários, uma fã de Zilu relembrou o momento em que a ex de Zezé di Camargo voltou às pressas para o Brasil por conta do nascimento do netinho em 2012. “Uma mãe e avó sempre presente”, comentou a internauta.

José Marcus é filho de Wanessa com Marcus Buaiz. Os dois também são pais de João Francisco, que é mais novo. A mamãe, por sinal, não deixou de parabenizar o herdeiro.

“Lembro como se fosse ontem o que senti quando te peguei em meus braços há 8 anos atrás. Sentimentos tão fortes e profundos de amor, alegria e gratidão! Não imaginava que aquele ser tão pequenino iria fazer uma transformação tão gigantesca em minha existência. Que te acompanhem nas estradas e caminhos que escolher! Eu estarei ao seu lado para acolher e compartilhar minhas experiências e meu amor por toda a eternidade! Serei o abraço quando precisar, serei a chata quando for necessário, serei amiga se for o momento, mas serei sempre sua mãe”, escreveu ela.

(Foto: Instagram/ @zilucamargooficial)