Zilu se pronuncia sobre apoio dos filhos a Zezé Di Camargo em processo: ''Profunda tristeza''

Zilu revela tristeza após filhos saírem em defesa de Zezé Di Camargo em processo

Da Redação Publicado segunda 23 setembro, 2019

Zilu revela tristeza após filhos saírem em defesa de Zezé Di Camargo em processo
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo resolveu se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Ela usou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para falar sobre a atual situação com o ex-marido, Zezé Di Camargo

A loira abriu um pedido para anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa cheia de dívidas. A partir de então, os dois tem travado uma guerra na justiça. 

Porém, parece que o problema se estendeu aos filhos do ex-casal. Wanessa, Camilla e Igor defenderam o pai das acusações da mãe e afirmaram não ter qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Por meio de nota divulgada em seu Instagram, Zilu afirmou que seguirá buscando os seus direitos na justiça e que o sertanejo se recusa a prestar contas de forma transparente. Ela ainda revelou que não imaginava que o cantor tivesse coragem de transferir para o seu nome uma empresa falida. 

Sobre os filhos, ela revelou estar profundamente triste. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", declarou. 

"Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", concluiu. 

Confira a nota na íntegra:

Último acesso: 18 Sep 2021 - 14:53:12 (1079871).