AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zizi Possi celebra recuperação depois de cirurgia na coluna: ‘’Meus primeiros passinhos’’

Zizi Possi surge caminhando pelos corredores da UTI e afirma: ‘’Meus primeiros passinhos’’

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zizi Possi surge em gravação caminhando na UTI - Globo/Raquel Cunha
Zizi Possi surge em gravação caminhando na UTI - Globo/Raquel Cunha

Zizi Possi mostra que está se recuperando bem após ter sido submetida a uma cirurgia na coluna. Preocupada com os fãs, a cantora tem compartilhado vídeos e fotos sempre que pode, atualizando os seguidores sobre o seu estado de saúde. 

Na tarde desta sexta-feira (17), não foi diferente! A morena compartilhou um vídeo no qual surgiu caminhando pelos corredores da Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

Na legenda da publicação, a mãe de Luiza Possi, declarou: "Diretamente dos corredores da UTI. People, já estou dando meus primeiros passinhos! Êba!", escreveu. 

Os seguidores da diva não puderam ficar mais felizes com o restabelecimento da beldade e fizeram questão de deixar uma série de comentários enviando boas energias para Zizi. 

“Deus está com você! Força e que você melhore logo”, desejou uma fã. “Que maravilha, melhoras pra você minha querida, sou muito sua fã”, disse outra internauta. “Que ótimo! Obrigado meu Deus!”, agradeceu a terceira. 

DIAS ANTES DA CIRURGIA 

No dia anterior ao procedimento cirúrgico, a mãe de Luiza Possi surgiu em um vídeo compartilhado nas redes sociais para falar a respeito das fortes dores que vinha sentindo. 

"Não tem mais disco na coluna e agora a gente vai ter que fazer reposição dos discos. Preciso que essa dor pare. Está difícil. Estou um pouco tensa, mas não tem outro jeito. Vamos vibrar positivo”, disse. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @zizipossi