Zoe ajuda Duda Nagle e avó a fazer bolo de chocolate e opina: ''Muito bom''

Pai e filha foram filmados por Leda Nagle enquanto provavam a receita

Da Redação Publicado sexta 9 outubro, 2020

Pai e filha foram filmados por Leda Nagle enquanto provavam a receita
Duda Nagle compartilha momento fofo de Zoe - Instagram/ @dudanagle

Que Duda Nagle é um papai babão todo mundo já sabe, né? Nesta sexta-feira (9), ele levou a filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato para fazer arte na cozinha, e na hora de dar o veredito final, filmou todo o instante para postar nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma mesa ao lado da herdeira que, por sua vez, dava um pedaço de bolo na boca do pai. Ao fundo, é possível notar um espaço aberto com uma piscina e alguns coqueiros.

A avó paterna, Leda Nagle, também estava presente na cena e foi a responsável por filmar todo o instante retratado. E ela logo disparou: “Ai, que linda ela dando o boio da Zoe! Olha o boio da Zoe”.

Logo em seguida, o esposo de Sabrina Sato deu o veredito final. “Huuum, muito bom, vovó”, disse, sendo imitado pela pequena. “Muito bom”, exclamou a menina, que deixou o parente todo derretido.

A criança tornou a repetir a frase e foi a vez da mãe do famoso se manifestar. “Muito bom! Adorei, Zoe, adorei! É o boio da Zoe”, opinou, sendo seguida pelo primogênito que contou alguns dos ingredientes que vão na receita. “No bolo tem cacau, tem banana”, finalizou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dudanagle

EVOLUÇÃO

Duda Nagle concedeu uma entrevista para a CARAS Digital recentemente, no qual aproveitou para falar a respeito da sua vida como pai. 

Ao longo do bate-papo, o amado de Sabrina, com quem teve Zoe, sua primogênita, declarou que a menina, de 1 ano, evoluiu muito durante o período da quarentena, imposta pela pandemia da COVID-19. 

O ator contou que o tempo que passou em casa possibilitou que ele acompanhasse algumas etapas importantes do desenvolvimento de Zoe.

"Poder acompanhar de pertinho o crescimento da minha filha nessa fase tão importante, ela é outro bebê do início da quarentena até agora", começou.

E acrescentou: "Ela transformou muito, ela evoluiu muito, e nessa fase, acho que em todas, mas nessa fase, é um crescimento exponencial incrível porque a partir do momento que ela começa falar, ela começa entender melhor tudo que é dito, e é muito bom poder estar perto". 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 20:48:01 (1126930).