AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zoe esbanja fofura em Barcelona e encanta seguidores: ''Só sorrisos"

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, esbanja fofura e encanta seguidores

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 17h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe - Reprodução/ Instagram

O nível de fofura da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ficou ainda maior nesta sexta-feira (19), após surgir esbanjando o sorriso em um clique com os papais famosos. 

A publicação foi feita por Sabrina, que se derreteu com a alegria contagiante da filha: "Ela de férias, só sorrisos".

O ator Duda Nagle também compartilhou um momento especial com os fãs. Ele revelou que a filha ficou um pouco assustada com o primeiro mergulho no mar. "Foi muito corajosa... chorou um pouquinho né? Mas foi emocionante", contou.

Nas fotos, Sabrina esbanjou beleza e estilo com um biquíni de animal print e canga lilás. Além disso, a musa ainda ostentou com o seu chapéu de quase R$ 2 mil. 

COMBINANDO

Sabrina Sato e Zoe não cansam de encantar os fãs! A apresentadora usou as redes sociais, na última terça-feira (16), para compartilhar um clique em que aparece ao lado de sua filha.  

Curtindo as férias em Barcelona, a morena aparece na foto usando um biquíni igual o da pequena e cativou os fãs com tamanha fofura. “Muito amor!”, declarou a mãe coruja na legenda da publicação. 

Os fãs não pouparam os elogios. “Adorei as roupinhas combinando”, escreveu a vovó, Leda Nagle. “Quero apertar essa gostosura”, comentou a ativista Luísa Mel. “Que fofa”, disparou uma fã.