AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Zoe Sato ganha festa de aniversário luxuosa com presença de 800 convidados 

Festa de aniversário de Zoe Sato contou com diversos famosos e atrações

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato ganhou festa de aniversário luxuosa - Manuela Scarpa/Brazil News
Zoe Sato ganhou festa de aniversário luxuosa - Manuela Scarpa/Brazil News

Zoe Sato comemorou o primeiro ano de vida em grande estilo. A festa de aniversário da pequena foi realizada na capital paulista, na tarde de sábado (7) e contou com diversas atrações. 

Com temática dos Ursinhos Carinhosos, o evento teve cerca de 800 convidados, show de Patati e Patatá e mais de 150 mil balões na decoração. A aniversariante usou três looks diferentes durante toda a comemoração. Já a mamãe Sabrina Sato estava de vestido curto e todo rosa. Duda Nagle, o pai, apostou em uma camiseta verde e calça clara.

Entre os convidados para o aniversário, nomes como Ana Hickmann, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Luciana Gimenez, Celso Portioli, Junior Lima, Luiza Possi, Zilu, Dani Calabresa, Negra Li e Marina Ruy Barbosa marcaram presença.

Durante os últimos meses, a imprensa divulgou que Sabrina faria uma festa no valor de R$ 400 mil para a filha, o que a apresentadora desmentiu. "Os presentes que a Zoe ganhar serão doados para instituições, assim como foi no meu chá de bebê", disse no Teleton 2019. 

(FOTO:Manuela Scarpa / Brazil News)

(FOTO:Manuela Scarpa / Brazil News)