AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zooey Deschanel é vista em clima de romance com Jonathan Scott dos ‘Irmãos à Obra’

Uma semana após se divorciar, Zooey Deschanel é flagrada trocando carícias com Jonathan Scott

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zooey Deschanel e Jonathan Scott - Reprodução/Instagram
Zooey Deschanel e Jonathan Scott - Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Zooey Deschanel foi vista na companhia de Jonathan Scott, do programa ‘Irmãos à Obra’, na tarde da última sexta-feira (13). Segundo informações divulgadas pelo site Hollywood Life, os dois estariam engatando um novo romance. 

Nas imagens Zooey e Jonathan estão chegando de mãos dadas em um restaurante localizado na região de Silver Lake, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a fonte contactada pelo site americano, os artistas estão se conhecendo melhor. 

“Eles começaram como amigos. Eles já saíram algumas vezes e parecem querer manter o romance mais quieto. Ainda é muito novo. Eles parecem gostar um do outro e Jonathan viaja muito, mas eles se vêm quando podem. Ambos parecem muito felizes e até agora. Ainda é muito, muito novo. Ela não estava realmente querendo namorar, mas ela e Jonathan se deram bem inesperadamente”, disse. 

Segundo o informante, o casal se encontrava bastante à vontade com a companhia um do outro durante o almoço. 

“Zooey e Jonathan ficaram se olhando, sorrindo e sentaram-se perto, abraçando-se constantemente durante a refeição. Eles pareciam muito felizes e casuais. Eles pareciam bobos um com o outro e estavam de mãos dadas quando chegaram, e sussurravam no ouvido um do outro com frequência. Foi muito fofo, comentou uma fonte ao veículo”, comentou. 

Zooey Deschanel esteve casada por 4 anos com o produtor Jacob Pechenik e divulgou o seu divórcio há apenas 8 dias.