AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Viva!

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que sua primeira filha nasceu

Vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso celebrou o nascimento de Maria Eduarda

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Bruno Cardoso celebra nascimento da primeira filha, de seu casamento com Isabella Bruno - Instagram/@bcbrunocardoso
Cantor Bruno Cardoso celebra nascimento da primeira filha, de seu casamento com Isabella Bruno - Instagram/@bcbrunocardoso

A família de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, está em festa. Isso porque nasceu Maria Eduarda, filha dele com Isabella Bruno. E ele anunciou a chegada da garotinha em seu feed no Instagram, na última quarta-feira (13).

Na rede social, Bruno compartilhou registros em que aparece ainda na maternidade e comemorou o momento importante de sua vida.

"Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Tô assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei pra falar mais sobre. Seja bem vinda, meu amor, minha Duda", declarou o papai babão na legenda da publicação.

Vários famosos comemoraram com a família. "Toda honra e toda glória seja dada a Deus! Nasce um pai, uma mãe é uma família! Seja muito bem vinda Maria Eduarda!", desejou Péricles nos comentários. "Parabéns! Muita saúde pra ela", disse Fátima Bernardes. "Eeeeee! Parabéns, Bruuuu . Muito feliz por você e Bela", exaltou Gabi Melim. "Ahhhhh, que demais! Bem vindo a esse amor louco e único. Felicidade", destacou Marcos Veras.

SUPERAÇÃO

Vale lembrar que Bruno passou por momentos difíceis em 2019, quando o Sorriso Maroto precisou cancelar todos os shows entre agosto e setembro daquele ano em razão de uma doença do vocalista Bruno Cardoso. 

Em comunicado enviado à imprensa, a banda contou que o cantor passaria por um procedimento para tratar um derrame na pleura que foi diagnosticado.

"Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro", afirmou a nota.