AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Saúde

Cantor Maurílio apresenta piora em quadro de saúde: ''Choque séptico''

Médico de Maurílio, dupla de Luiza, revelou que quadro pulmonar do cantor piorou

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio apresentou piora em problema pulmonar - Adilson Cruz/ Instagram: @mauriliolem
Maurílio apresentou piora em problema pulmonar - Adilson Cruz/ Instagram: @mauriliolem

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou uma piora em seu quadro de saúde nesta terça-feira (28), segundo informações do G1.

Vale mencionar que aos 28 anos, Maurílio sofreu três paradas cardíacas e foi internado em estado gravíssimo em um hospital em Goiânia (GO) no dia 15 deste mês.

Após exames, o artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, que acontece quando um coágulo acaba entupindo um vaso do pulmão, o que impede a passagem sanguínea.

Ele segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, apesar da melhora recente, a situação mudou, segundo o médico Wandervan Azevedo.

"Ele deu uma piorada hoje", contou o especialista ao G1, informando também que a equipe trocou a medicação. "Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar", completou.

O choque séptico citado pelo médico é bem perigoso e acontece quando uma infecção se alastra de forma rápida pelo corpo, atingindo vários órgãos.

HOMENAGEM DA NAMORADA

Recentemente, Maurílio recebeu uma emocionante homenagem de sua namorada, Luana Ramos. Confiante quanto à recuperação do amado, ela declarou:"E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é muito forte!"

"É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!", prosseguiu.

Em seguida, Luana agradeceu por todas mensagens de carinho e fé que vem recebendo nos últimos dias: "Para quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada a todos que já estão clamando a Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem".

Vale mencionar que Maurílio havia chegado de uma viagem de trabalho, quando passou mal. A dupla sertaneja é conhecida pelo hit 'S de Saudade', lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles já gravaram com outros grandes nomes da música, como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho.