AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Aniversário

Eduardo Bolsonaro é presenteado com bolo em forma de arma

A esposa dele, Heloísa Bolsonaro, compartilhou as imagens no Instagram

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, completou 38 anos - Reprodução/Instagram
Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, completou 38 anos - Reprodução/Instagram

O filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), completou 38 anos no domingo (10) e foi presenteado com um bolo em forma de arma de fogo.

As imagens da festa de aniversário foram publicadas pela esposa do deputado federal, Heloísa Bolsonaro, em sua conta de Instagram.

O bolo foi esculpido no formato de uma caixa - na qual está escrito “Eduardo Bolsonaro feliz 38” -, com uma arma de fogo dentro e diversos projéteis espalhados.

Na primeira foto publicada, o casal aparece segurando a filha em frente ao bolo em formato de pistola. Na segunda, Heloísa destacou apenas o doce esculpido.

CRÍTICAS INTERNACIONAIS

A cantora Adele deixou os brasileiros eufóricos nesta sexta-feira (1). Isso porque durante sua apresentação no BST (British Summer Time) no Hyde Park, em Londres, a diva falou “Fora Bolsonaro” após alguém da plateia gritar o mesmo.

O show da cantora foi exibido por fãs em uma live do TikTok. No Twitter, os internautas não deixaram de reagir a esse acontecimento, e o trecho em que Adele solta a frase contra o atual presidente do Brasil viralizou na rede social.

Veja esse momento:

Os fãs brasileiros de Adele, é claro, não deixaram de manifestar euforia após a fala da cantora circular pela web. “Adele falando um FORA BOLSONARO foi a melhor coisa que pude ver hoje”, disse uma internauta. “Adele, você agora tem que vir pro Brasil depois da derrota dele!!”, escreveu outra usuária do Twitter. “A maior”, comentou uma terceira.