AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Que situação

Fã invade palco de Luísa Sonza, no Ceará, e cantora reage; confira

Na web, as pessoas consideraram o comportamento da fã de Luísa Sonza impróprio

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina de Luísa Sonza, Amanda Araújo, teve seu solo interrompido pela invasão - Instagram/@luisasonza
A bailarina de Luísa Sonza, Amanda Araújo, teve seu solo interrompido pela invasão - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza participou do Festival Expocrato, no Ceará, na última quarta-feira (13), e algo inesperado aconteceu durante sua apresentação.

Uma fã chamada Tainara invadiu o palco durante a música ‘Escolhe o Bandido’, sucesso no TikTok, de MC CH da Z.O.. Neste momento, a bailarina Amanda Araújo apresentava seu solo, e foi interrompida pela invasão.

Em um primeiro momento, os seguranças tentaram detê-la, mas depois a gaúcha disse que a soltassem e começou a dançar com ela. “Muito barulho para a Tainara!”, pediu a cantora no final.

Em suas redes sociais, a fã comentou sobre o momento: “Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que um dia poderia acontecer de dançar em cima de um palco”.

No entanto, outros internautas apontaram a atitude dela como imprópria e “sem noção”. “Sem acreditar até agora que uma fã invadiu o palco da Expocrato e estragou o solo da Amanda no show da Luísa”, disse uma delas.

“A Luísa tentou amenizar a situação e chamou a guria para dançar, mas que falta de respeito, hein?”, opinou outro. “Achei bem sem noção essa garota subindo no palco e atrapalhando o dance break da Amanda”, comentou outro sobre Tainara ter atrapalhado a bailarina.

Outra usuária do Twitter ainda chamou atenção para o problema de segurança do ocorrido: “Todo fã deve ter o sonho de dançar com o artista que tanto gosta, mas gente, não invade o palco não, isso é muito perigoso para todo mundo, para a Luísa, para os seguranças e inclusive para você”.

Além disso, também incomodou muitos os fãs - e a própria cantora - o fato de Tainara não ter escrito o nome da gaúcha corretamente em seus stories.

“A fã que invadiu o Palco… Muito fã mesmo! Meu Amor: Luísa com SSSS! Sonza com ZZZZ!”, explicou um seguidor. “Ou você invade o palco e dança comigo e me abraça, ou você escreve meu nome com z, os dois não dá”, disse Luísa em seu Twitter.

MAIS DO SHOW

No entanto, o show de Sonza não teve só problemas - muito pelo contrário!

A cantora emocionou os fãs ao cantar ao lado de Ludmilla, que apareceu de surpresa no Festival Expocrato.

Juntas, elas cantaram a música ‘Penhasco’. Além disso, elas fizeram uma pequena versão do ‘Lud Session’ ao vivo, que já acumula quase 30 milhões de reproduções no Spotify.