AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Falecimento

Famosos lamentam a morte de Patrícia Kisser em mensagens nas redes sociais

Patrícia, de 52 anos, esposa de Andreas Kisser e madrinha do filho de Sandy, morreu neste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia deixa três filhos, Enzo, Giulia e Yohan - Reprodução/Instagram
Patrícia deixa três filhos, Enzo, Giulia e Yohan - Reprodução/Instagram

A notícia do falecimento de Patrícia Kisser, esposa do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e madrinha do filho de Sandy, foi confirmada, neste domingo (3). Desde então, várias pessoas da classe artística lamentaram a perda.

Um deles foi Serginho Groisman. O apresentador do ‘Altas Horas’ utilizou seu Twitter para comentar o ocorrido, tecendo diversos elogios à Patrícia.

“Uma maravilhosa amiga, mãe, preocupada com todos, deixa a gente. Patrícia Kisser batalhou e agora descansa. Para a família, força. Para todos nós, saudades”, escreveu.

Nos comentários da publicação que Andreas Kisser fez comunicando o falecimento de sua esposa e relembrando os anos em que foram casados, vários outros artistas se manifestaram.

O vocalista do Skank, Samuel Rosa, desejou: “Que ela faça uma passagem tranquila e descanse serena. Meus mais profundos sentimentos. Beijo enorme em toda família. Estamos aqui sempre! Sentiremos muita saudade”.

Já o chef Henrique Fogaça disse: “Meus sentimentos amigo, lindo o texto que escreveu, que história linda de amor e cumplicidade. Que Deus a receba de braços abertos. Muita força a toda família”.

Dinho Ouro Preto, cantor do Capital Inicial, também elogiou a trajetória do casal: “O amor é a maior força que existe. O que vocês construíram é comovente, inspirador e eterno”.

FALECIMENTO

Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandye esposa do músico Andreas Kisser, faleceu neste domingo (3), aos 52 anos. Ela lutava contra o câncer de cólon.

A notícia da morte foi dada pelo marido e guitarrista da banda ‘Sepultura’ através do Instagram dele.

Grande amiga de Sandy e Lucas Lima, Patrícia era a madrinha de Theo, filho do casal. Além do afilhado, ela deixa três filhos, Enzo, Giulia e Yohan.

No texto em que comunicou a morte da esposa, Andreas agradeceu pelos anos que viveram juntos. “Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, escreveu.

Veja a mensagem completa do guitarrista: