AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Música

Iza lança parceria internacional cantando em espanhol e fãs elogiam

A música ‘Eléctrica’ é uma parceria de Iza com o cantor argentino Tiago PZK

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A parceira internacional com Tiago PZK é mais uma no repertório de Iza - Instagram/@iza
A parceira internacional com Tiago PZK é mais uma no repertório de Iza - Instagram/@iza

Toda bilíngue ela! Izainformou, por meio de seu Instagram, na última última sexta-feira (22), sua nova parceira internacional.

A diva pop colaborou com o cantor argentino Tiago PZK na música ‘Eléctrica’ e surpreendeu seus fãs cantando em espanhol.

No post, ela aparece com uma saia cargo marrom e um corpete preto, fazendo poses deitada e em pé.

Na legenda, ela escreveu: “‘Eléctrica’ minha parceria com Tiago PZK, já está disponível em todas as plataformas digitais. Link nos stories”.

Os fãs, por sua parte, não pouparam elogios à artista e admiraram seu talento. “Tudo, simplesmente maravilhosa meu deus, o espanhol maravilhoso”, comentou um. “Canta mais em espanhol, mamãe”, pediu outro.

Além disso, elogios como “diva”, “perfeita”, “maravilhosa”, “deusa” e “impecável” também eram recorrentes no setor de respostas.

Confira o post de Iza:

CARNAVAL

Os desfiles do Grupo Especial no Carnaval do Rio começaram na noite de sexta-feira (22) e Iza já encantou ao cruzar a Marquês de Sapucaí como a Rainha de Bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense.

Usando uma fantasia estonteante, e que cobria apenas o necessário, a cantora esbanjou estilo e samba no pé ao cruzar a avenida com um look com plumas verdes e amarelas. No início do desfile, quando a bateria entrou no setor 1, Iza foi ovacionada pelo público.

Vale ressaltar que a escola Imperatriz Leopoldinense foi a primeira a desfilar na Sapucaí e já começou em grande estilo agitando o público. Após o desfile, Iza contou ao G1 que ainda estava se recuperando.

"Foi muito emocionante. Muito feliz de poder fazer isso com segurança e numa escola que faz parte do meu coração. Sou da Zona Norte, sou de Olaria. É muito legal você poder alçar voos e poder voltar para o lugar de onde você veio. Me sinto muito honrada de fazer parte dessa escola que arrebentou”, comemorou.

Em seu Instagram, Iza ainda postou alguns cliques da sua preparação: