AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Manifestação

Leonardo adia shows por bloqueio ilegal de caminhoneiros pró-Bolsonaro

O cantor Leonardo havia declarado seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022

Da Redação Publicado em 01/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo teve que adiar o show para daqui um mês - Instagram/@leonardo
Leonardo teve que adiar o show para daqui um mês - Instagram/@leonardo

Leonardoteve que adiar o show que faria em Criciúma (SC), nesta terça-feira (1º), por conta dos bloqueios ilegais feitos por caminhoneiros pró-Bolsonaro.

O cantor - que declarou voto no atual presidente nas eleições de 2022 - teve que adiar o show que faria para o próximo mês. As informações da nova data foram divulgadas pela empresa X9 Promoções, responsável pela produção da apresentação e pela empresa do sertanejo, a Talismã Music.

"Por causa de questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitada a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de novembro, na AM Master Hall, do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 1º de dezembro. Ingressos já adquiridos serão válidos no dia 1 de Dezembro", informaram.

Os bloqueios começaram no último domingo (30), quando Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito o 39º presidente do Brasil. Caminhoneiros pró-Bolsonaro bloquearam trechos de avenidas, como Castello Branco, Régis Bittencourt e Marginal Tietê, em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal informou, na manhã desta terça-feira (1º), que 306 locais já foram liberados, enquanto ainda há manifestações em 267 rodovias do país.

CRÍTICAS

Com os nomes de alguns integrantes envolvidos em polêmicas recentes, a família de Leonardo se envolveu em mais um burburinho após organizar uma festa Halloween na noite da última segunda-feira (30).

Preparada por Virginia e Zé Felipe, a festa foi batizada de ‘Mariasween”, em homenagem às filhas do casal, e contou com a presença de Leonardo e Poliana Rocha, esposa do cantor. Apesar da explicação de estar fantasiada de ‘bruxinha do bem’, como ela mesmo afirmou, os seguidores de Poliana não a pouparam das críticas após a jornalista compartilhar alguns cliques da festa com os fãs.

“Isso é uma festa diabólica. Você é uma pessoa tão de Deus. Pesquise sobre isso e não queira pra sua vida!”, apontou uma das seguidoras. “Poliana, faça uma festa para Nossa Senhora, não alimente o mal, sua neta ainda é pura, esse tema não tem nada de inofensivo”, disse outra internauta. “São cristãos? Os cristãos não festejam esse dia. Apenas uma informação, poderão não saber disso”, aconselhou uma terceira fã.

Se por um lado Poliana Rocha foi criticada, os seguidores de Virginia e Zé Felipe elogiaram a publicação do casal fantasiado de ‘Família Addams’ ao lado das filhas.  A foto da família já ultrapassou a marca de 4 milhões de curtidas no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!