AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Bom humor

Lula manda recado para jovem que brincou com deputado bolsonarista no SBT

Silvio Santos recebeu um deputado do PL em seu programa, mas o que viralizou foi uma jovem na plateia

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vídeo teve tanta repercussão que chegou ao ex-presidente Lula - Reprodução/SBT
O vídeo teve tanta repercussão que chegou ao ex-presidente Lula - Reprodução/SBT

A atitude de uma adolescente ganhou destaque no último domingo (26), quando um vídeo de sua participação no ‘Programa do Silvio Santos' viralizou na internet.

Nele, o dono do SBT recebeu o deputado estadual Frederico D'Ávila, do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, para dar a ele uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Aproveitando a oportunidade, Silvio Santos questionou quem o político apoiará nas eleições de outubro, e o outro respondeu que seu voto iria para o atual presidente.

No entanto, o que mais chamou a atenção da web foi o gesto de uma menina da plateia, atrás do deputado. Ela fez um “L” com a mão, símbolo de apoio ao ex-presidente Lula.

O vídeo repercutiu tanto que chegou até o candidato petista. Por meio de sua conta do Twitter, ele escreveu: "Um abraço para a jovem de vermelho".

Confira o momento e a mensagem do ex-presidente Lula:

INDIRETA PRESIDENCIAL

Lula mandou um recado para Jair Bolsonaro durante um discurso para apoiadores em Maceió (RN): vai pegar a faixa presidencial de volta após as eleições de outubro, de forma democrática.

“Se essa gente pensa que a gente vai ter medo das bravatas dele; se essa gente acha que a gente vai ter medo dos milicianos; se essa gente pensa que a gente vai ter medo dele ficar anunciando: ‘Vai ter golpe. Não vou passar a faixa’; nós não queremos que ele passe [a faixa]. A gente vai tomar aquela faixa democraticamente”.

Segundo Lula, Jair Bolsonaro terá que aprender que a democracia é maior do que ele. "Vai ter que aprender que a vontade do povo brasileiro é maior do que a vontade das pessoas que estão com ele. Ele vai ter que aprender a perder", cravou.

Além disso, de acordo com o colunista Ricardo Noblat, do Metrópolis, Lula ainda ironizou o pedido de ajuda de Bolsonaro ao presidente norte-americano, Joe Biden, para se reeleger: “Do jeito que a gente está, pode juntar ele, o [ex-presidente norte-americano Donald] Trump e quem mais ele quiser. Nós vamos desamarrar e quebrar as correntes desse país.”

ENQUANTO ISSO...

Sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou rapidamente as mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips antes de criticar o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em sua live semanal, na última quinta-feira (16).

Os restos mortais do jornalista e do indigenista já chegaram à Brasília (DF). Em sua live, Bolsonaro trouxe uma matéria com dados sobre a Amazônia para criticar o projeto de desmatamento zero proposto na prévia do programa da gestão de Lula.

Sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou rapidamente as mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips antes de criticar o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em sua live semanal, na última quinta-feira (16).

Em sua live, Bolsonaro trouxe uma matéria com dados sobre a Amazônia para criticar o projeto de desmatamento zero proposto na prévia do programa da gestão de Lula.