AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça conquista maior estreia musical de 2022 com ‘Decretos Reais’

O álbum póstumo de Marília Mendonça teve três milhões de streams em apenas 24 horas

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 13h56

Este é apenas o primeiro volume de 'Decretos Reais' - Instagram/@mariliamendoncacantora
Este é apenas o primeiro volume de 'Decretos Reais' - Instagram/@mariliamendoncacantora

Avisa que é ela! O EP ‘Decretos Reais - Vol. 1’, de Marília Mendonça se consagrou como a maior estreia musical de 2022.

Lançado na última quinta-feira (21), um dia antes do aniversário de 27 anos da cantora, o EP póstumo conta com quatro canções interpretadas por ela durante a live ‘Serenata’, de maio de 2021.

Logo na estreia, já foi um sucesso: a plataforma de música Spotify mostrou instabilidade devido a alta quantidade de acessos simultâneos. Além disso, foram mais de 3 milhões de streams em ‘Decretos Reais’ em apenas 24 horas.

No YouTube, apenas a canção ‘Te Amo Demais’, interpretada originalmente por Leonardo, tem 7,5 milhões de visualizações até o momento da publicação desta notícia.

#1 NO SPOTIFY BRASIL

Ninguém tira a coroa dessa rainha! Marília Mendonçaatingiu o primeiro lugar no Spotify Brasil com a música ‘Te Amo Demais’, lançada na última quinta-feira (21).

A canção faz parte do EP ‘Decretos Reais, Vol. 1’, divulgado pela equipe da cantora um dia antes do aniversário dela, no qual completaria 27 anos.

As quatro faixas que compõem o disco foram extraídas da live ‘Serenata’, realizada pela artista no dia 15 de maio de 2021.

Este é apenas o primeiro volume e, ao longo do ano, serão lançados outros discos com mais músicas desta mesma live.

A primeira parte de ‘Decretos Reais’ conta com clássicos do sertanejo romântico: ‘Te Amo Demais’, de Leonardo, ‘Não Era Para Ser Assim’, de Zezé Di Camargo & Luciano, ‘Te Amo, O Que Mais Posso Dizer’, de Ovelha, e uma mistura de ‘Sendo Assim’ com ‘Muito Estranho’, de Genivaldo Santos e Dalto, respectivamente.

SAUDADE

Murilo Huff foi às redes sociais prestar uma homenagem emocionante a Marília Mendonça. A cantora completaria 27 anos de vida nesta sexta-feira (22) e, segundo o ex-namorado e pai de seu único filho, adorava comemorar o aniversário com um festão ao lado dos amigos e da família.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado”, imaginou Huff.

Ele continuou: “A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, kkkk. Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”.

O artista ressaltou que será a primeira vez que passará a data sem a cantora, morta em uma acidente aéreo em novembro de 2021, desde que eles se conheceram. “O dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”, disse.

O texto chegou ao fim com uma declaração da saudade que todos sentem de Marília. “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, concluiu ele.

Ilustrada com duas fotos do ex-casal, a publicação se encheu de curtidas e comentários emocionados em poucos minutos. “Ahhhh que lindos, que saudade… pra sempre vamos te amar!”, escreveu Paula Mattos. “Seus lindos”, elogiou Jacques Vanier. Enquanto isso, Ticiane Pinheiro demonstrou carinho por meio de emojis de coração. 

Confira a publicação completa: