AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Apoio

Menina do “L de Lula” no ‘Programa do Silvio Santos’ revela que auditório apoiava petista

Segundo a jovem, Silvio Santos cortou a parte em que a plateia expressou apoio a Lula

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia, a jovem do "L de Lula", contou sobre como vem lidando com a fama repentina - Reprodução/SBT
Letícia, a jovem do "L de Lula", contou sobre como vem lidando com a fama repentina - Reprodução/SBT

Letícia, a jovem de 16 anos que viralizou na internet após fazer “L” em apoio a Lula no ‘Programa Silvio Santos’, no último domingo (26), revelou uma atitude do dono do SBT e como vem lidando com a fama repentina.

Durante uma conversa com o perfil ‘Coletivo Estrela’, no Twitter, a menina contou que não foi só ela que manifestou seu apoio ao ex-presidente durante o programa.

"Lá na gravação, o Silvio Santos tinha perguntado quem apoia o Bolsonaro e somente quatro pessoas levantaram a mão. Quando perguntaram do Lula, a plateia foi à loucura e ele mesmo disse que cortaria essa parte", revelou e, realmente, este trecho não foi ao ar.

Em seguida, a jovem disse que acredita que só teve seu gesto televisionado porque o apresentador não percebeu: "Eu creio também que, se ele tivesse me visto fazendo o L, com certeza teria dado um jeito de manipular aquilo".

Em relação ao momento da descoberta da viralização nas redes, Letícia relatou: “Foi uma segunda-feira muito louca. Eu dormi e minha mãe me acordou falando que eu tava famosa, eu não acreditei. Aí eu pego meu celular, tá cheio de notificação. Quando eu entro no Instagram, no Twitter, em todas as redes sociais, no WhatsApp, tava dando eu lá".

Só no Twitter, ela já acumula mais de 25 mil seguidores. A jovem inclusive já foi inspiração para artes na rede social e recebeu o apoio de diversos famosos. Além do ex-presidente Lula, sua esposa, Janja, a cantora Gloria Groove e a advogada Deolane Bezerra manifestaram seu apoio pela “menina de vermelho”.

Letícia contou que, apesar de também receber comentários negativos, seus seguidores a apoiam e ajudam a lidar com eles. "Sobre a parte do hate, eu nem precisei falar nada porque tinha muita gente me defendendo”, relatou.

“Então quem vinha pra me atacar, as pessoas que tão me dando carinho tão atacando isso. Eu não preciso nem falar nada que eles já me defendem. É sensacional, tá uma coisa muito louca, não sei lidar direito, mas eu vou aprender, né?", finalizou.

MOMENTO ‘L DE LULA’

A atitude de uma adolescente ganhou destaque no último domingo (26), quando um vídeo de sua participação no ‘Programa do Silvio Santos' viralizou na internet.

Nele, o dono do SBT recebeu o deputado estadual Frederico D'Ávila, do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, para dar a ele uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Aproveitando a oportunidade, Silvio Santos questionou quem o político apoiará nas eleições de outubro, e o outro respondeu que seu voto iria para o atual presidente.

No entanto, o que mais chamou a atenção da web foi o gesto de uma menina da plateia, atrás do deputado. Ela fez um “L” com a mão, símbolo de apoio ao ex-presidente Lula.

O vídeo repercutiu tanto que chegou até o candidato petista. Por meio de sua conta do Twitter, ele escreveu: "Um abraço para a jovem de vermelho".

Confira o momento e a mensagem do ex-presidente Lula: