AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eleições

Mulher viraliza ao fazer gesto em apoio a Lula durante ‘Mais Você’

Outra apoiadora do ex-presidente já havia viralizado no ‘Programa do Silvio Santos’

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reportagem do 'Mais Você' viraliza na web por gesto de uma apoiadora de Lula - TV Globo
Reportagem do 'Mais Você' viraliza na web por gesto de uma apoiadora de Lula - TV Globo

O que não tem faltado para Lulasão demonstrações de apoio em rede nacional! Isso porque, novamente, uma mulher fez um “L” com as mãos durante uma reportagem de um canal aberto da televisão.

Desta vez, o caso ocorreu na TV Globo. Durante uma reportagem do ‘Mais Você’, em que o jornalista Bernardo Bortoloto explicava a greve dos ônibus que está ocorrendo, nesta quarta-feira (29), em São Paulo (SP), uma mulher manifestou sua posição política.

Logo atrás do repórter, parada em um ponto de ônibus, a mulher surgiu no canto direito da câmera e fez um “L” com as mãos, gesto associado aos apoiadores do ex-presidente, e candidato às eleições de 2022, Luís Inácio Lula da Silva (PT).

O movimento pode ter passado despercebido pelo cinegrafista e a equipe de edição, mas não escapou aos olhos dos espectadores.

No Twitter, várias pessoas comentaram o ocorrido. “A mulher fazendo L de Lula na Ana Maria”, riu uma internauta. “A tiazinha meteu o L de Lula no ao vivo da Ana Maria Braga, em São Paulo”, reforçou outro.

Confira o momento:

NA REDE VIZINHA

A atitude de uma adolescente ganhou destaque no último domingo (26), quando um vídeo de sua participação no ‘Programa do Silvio Santos' viralizou na internet.

Nele, o dono do SBT recebeu o deputado estadual Frederico D'Ávila, do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, para dar a ele uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Aproveitando a oportunidade, Silvio Santos questionou quem o político apoiará nas eleições de outubro, e o outro respondeu que seu voto iria para o atual presidente.

No entanto, o que mais chamou a atenção da web foi o gesto de uma menina da plateia, atrás do deputado. Ela fez um “L” com a mão, símbolo de apoio ao ex-presidente Lula.

O vídeo repercutiu tanto que chegou até o candidato petista. Por meio de sua conta do Twitter, ele escreveu: "Um abraço para a jovem de vermelho".

Confira o momento e a mensagem do ex-presidente Lula: