AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Redes sociais

Patrícia Poeta volta a ser criticada nas redes sociais e entra nos assuntos do momento do Twitter

Uma parte dos internautas saiu em defesa de Patrícia Poeta

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta voltou a ser criticada por sua atitude com Manoel Soares - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta voltou a ser criticada por sua atitude com Manoel Soares - Instagram/@patriciapoeta

As coisas não estão fáceis para Patrícia Poeta! A apresentadora do ‘Encontro’ voltou a ser alvo de críticas nesta terça-feira (16) e seu nome chegou aos “assuntos do momento” no Twitter.

Isso porque viralizou um trecho do programa matinal televisionado hoje no qual a jornalista passa a palavra para o colega de palco, Manoel Soares, e se retira para o outro lado do estúdio com a cabeça baixa.

Muitos apontaram que a atitude de Patrícia mostrou que ela não gosta de dividir o programa com outra pessoa. Vale lembrar que ela é constantemente acusada de interromper o companheiro de trabalho.

“Queria que alguém insistisse em mim igual a Globo insiste na Patrícia Poeta como apresentadora”, debochou uma internauta. “O Manoel Soares está ganhando insalubridade? É muita sacanagem trabalhar ao lado da Patrícia Poeta. É o ‘Encontro’ de Chernobyl, só pode”, opinou outro.

Outra parte dos internautas, no entanto, não viram maldade na atitude de Poeta e ponderaram que, talvez, a apresentadora estivesse tendo problemas com a direção do programa. Além disso, disseram que ela vem recebendo ódio da internet sem um motivo sólido.

“Vocês estão criando tanta picuinha com a Patrícia Poeta, ela está se esforçando para c*cete para tentar ser uma Miss Simpatia que vocês exigem e está sempre ruim. Credo. (Olha que acho o Encontro chatíssimo)”, tuitou um usuário.

Confira outras reações sobre Patrícia Poeta: