AnaMaria
Últimas / Melhoras!

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, é internada na UTI

Cantora Paulinha Abelha apresentou problemas renais e, segundo nota, quadro é estável

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h33

Paulinha Abelha está internada desde o último domingo (13) - Instagram/ @paulinhabaelha
Paulinha Abelha está internada desde o último domingo (13) - Instagram/ @paulinhabaelha

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do 'Calcinha Preta', está internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI desde o último domingo (13), para tratar problemas renais.

A equipe de Paulinha usou as redes sociais da artista, na última terça-feira (15), para tranquilizar os fãs e compartilhar um comunicado oficial sobre seu estado de saúde.

"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção, realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável", diz a nota.

"Mais informações sobre o estado de saúde da artista, serão enviadas apenas via boletim médico", completaram.

Vale lembrar que Paulinha Abelha, de 43 anos, está na banda Calcinha Preta desde 1998. Após se desligar do grupo de forró por duas vezes para tocar outros projetos, ela retornou em 2018.

TAMBÉM FICOU INTERNADA

Quem também ficou internada recentemente foi a atriz Elizangela. Depois de receber alta, ela fez sua primeira aparição pública após internação por sequelas da covid-19. Em uma live com o jornalista Thony Di Carlo nas redes sociais, ela confirmou que não se vacinou contra a doença e disse que as notícias sobre sua hospitalização eram fake news.

Isso porque alguns veículos noticiaram que a atriz foi internada com covid. No entanto, ela foi hospitalizada por conta de uma pneumonia. "Se tive [covid-19], foi muito leve (...) Ninguém aqui em casa teve”, afirmou.

Quanto à vacina, ela negou que seja contra. “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse.

No entanto, apesar de garantir que não é contra, Elizangela disse que não quer fazer parte de um experimento. "Eu não sou cobaia", completou a atriz.