AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Reinaldo Gottino está internado e não há previsão de alta, diz Record TV

Reinaldo Gottino passou mal na manhã desta quarta-feira (23) e precisou ser levado às pressas para hospital

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 17h07

Reinaldo Gottino está internado para fazer exames complementares - Instagram/ @rgottino
Reinaldo Gottino está internado para fazer exames complementares - Instagram/ @rgottino

Após passar mal nos bastidores do 'Balanço Geral' e ser levado às pressas para o hospital, o apresentador Reinaldo Gottino está estável e segue internado para exames.

Em comunicado enviado à CONTIGO! pela Record TV, na tarde desta quarta-feira (23), foi informado que ainda não há previsão de alta para o jornalista.

"Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta", declarou a emissora em nota.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Reinaldo Gottino não comandou o 'Balanço Geral' desta quarta-feira (23) porque passou mal nos bastidores do programa e precisou ser levado imediatamente para o hospital. De acordo com a coluna de Fefito, no portal UOL, o apresentador deixou os estúdios da Record TV, em São Paulo (SP), de ambulância.

O jornalista teria sentido uma indisposição por volta das 11h, momentos antes de entrar no ar. De acordo com o Notícias da TV, Gottino sofreu fortes dores no peito e já passou por exames no hospital Moriah, na zona sul da cidade. Agora, ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde é observado pelos médicos.

Por isso, Willian Leite apresentou o 'Balanço Geral' desta quarta-feira de última hora. Ao lado de Renato Lombardi, ele afirmou que o âncora teve um "probleminha", mas estará de volta em breve.

{# Taboola Newsroom #}