AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Despedida

Sérgio Menezes fala sobre ‘Dança dos Famosos’ após ser eliminado da competição

O ator Sérgio Menezes falou sobre sua última apresentação no programa

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ségio Menezes ficou apenas um décimo atrás de Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ségio Menezes ficou apenas um décimo atrás de Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Sérgio Menezes está fora da ‘Dança dos Famosos'! O ator foi eliminado no último domingo (26) e, por isso, não participará da final do programa.

Em seu Instagram, Sérgio falou sobre como foi participar do quadro do ‘Domingão com Huck’ e agradeceu a todos que o ajudaram nessa jornada.

“Quero agradecer Mariana Torres pela parceria na trajetória, Luciano Huck e nosso diretor Henrique Mathias pelo convite, Luisa Biella pela parceria especial na conclusão, e toda torcida que tem se dedicado com mensagens especiais aqui no perfil. Obrigado”, escreveu o ator.

Ele também comentou sobre sua última dança no programa. “Ontem foi o dia dos elementais no Domingão. Luisa Biella e eu fomos o quinto elemento. Substância misteriosa e exótica que a ciência continua tentando decifrar pra nós”, explicou.

O ator foi muito elogiado pelos jurados e cativou o público de casa durante sua participação na edição de 2022 da disputa repleta de astros e estrelas.

VENCEDOR

A grande final da competição acontecerá no próximo domingo, dia 3 de julho, e coroará o campeão da ‘Dança dos Famosos’ deste ano.

Sérgio Menezes não entrou por pouco na final, ficando apenas um décimo atrás de Ana Furtado.

Além da esposa de Boninho, Vitória Strada e Vitão competem pelo título de 2022 no desfecho da temporada.

EITA!

Ana Furtado foi classificada para a final da 'Dança dos Famosos', no último domingo (26), e não deixou os internautas muito felizes. Isso porque muitos não acharam justo ela seguir na competição, acusando o júri artístico de favorecer a apresentadora, que é esposa do diretor Boninho.

"O Sérgio Menezes foi infinitamente melhor que a Ana Furtado, mas deixa a competição injustiçado porque o júri artístico tem medo de dar a nota que a mulher do Boninho merece", comentou um telespectador. O ator perdeu sua vaga por uma diferença de apenas um décimo, sendo eliminado da disputa.

Outro ressaltou que Vitória Strada e Vitão, os dois outros finalistas, foram os maiores da noite. "Não sei o que a Ana Furtado ainda faz aí, é muita puxação de saco desses jurados", acusou. "Parabéns aos jurados por empurrarem a Ana Furtado até a final da Dança dos Famosos!", acrescentou outro. A grande final acontece no próximo domingo, 3 de julho.

Veja: