AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Vitrine / Projetos

Juliette aposta na carreira musical e grava primeiro clipe em segredo 

A produção audiovisual será assinada pelo famoso diretor Giovanni Bianco

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette já alcança quase 32 milhões de seguidores - Instagram/@juliette
Juliette já alcança quase 32 milhões de seguidores - Instagram/@juliette

Juliette parece estar apostando de vez na carreira musical. A paraibana estaria gravando seu primeiro clipe em segredo, no Rio de Janeiro (RJ). A informação é da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, da última segunda-feira (26).

De acordo com a jornalista, a ex-BBB vem desenvolvendo um projeto audiovisual em sigilo, que será assinado por ninguém mais e ninguém menos do que Giovanni Bianco. O diretor é famoso por produzir clipes de grandes estrelas como Madonna, Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo

Vale lembrar que a voz de Juliette se destacou durante o 'BBB21', programa em que foi campeã. Depois do confinamento, a paraibana já participou de lives com grandes nomes da música nacional, tais como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão e Xandy Avião

APRESENTADORA
Além disso, Juliette irá estrear como apresentadora! A paraibana comandará a próxima temporada do ‘TVZ’, no Multishow, a partir do dia 13 de setembro. 

"É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viu? A gente se encontra em setembro!", comemorou ela com uma publicação no Instagram.