receitas-anamaria   / Receitas Maggi

MAGGI comemora receitas de sucesso dando prêmios de 100 mil reais todo mês!

Além de dar sabor a pratos que dão água na boca, a marca distribuirá recompensas para encher os bolsos

Publicado quarta 21 julho, 2021

Além de dar sabor a pratos que dão água na boca, a marca distribuirá recompensas para encher os bolsos
MAGGI comemora receitas de sucesso - Divulgação

Dizem que a cozinha é o coração da casa. Não à toa, ela é onde os entes queridos se reúnem para celebrar a vida e onde alimentamos nosso corpo e a alma. Ali, o amor se une à tradição e vemos as receitas de família serem passadas por gerações. E o melhor é que muitos dos ingredientes desses livros de receitas das avós ainda estão presentes nos armários de hoje em dia.

Alguns desses são os produtos da MAGGI, que nunca saiu do coração das famílias brasileiras. Em meio a tanta história e paixão, a MAGGI comemora os 100 anos da Nestlé no Brasil, sendo uma das marcas mais icônicas da culinária e preferida dos brasileiros para caldos e sopas. Proporcionando experiências deliciosas e únicas, a aclamada Galinha Azul nunca parou de imprimir o amor pela boa comida em seus temperos.

É tanta ternura pelos consumidores, que nunca abandonaram a marca, que a MAGGI encontrou uma forma de retribuir esse carinho passado de geração em geração. Com a promoção "Imagina 100 mil no bolso", será premiada no final de cada mês uma bolada de R$ 100 000, além de diversos outros prêmios instantâneos. Para participar é muito simples: basta adquirir R$ 10 em produtos MAGGI e se cadastrar com a nota fiscal pelo WhatsApp (11) 94274-3301 ou pelo site www.promomaggi.com.br para concorrer ao prêmio. É importante lembrar que a promoção vai até o dia 31/08 e que outras informações estão no regulamento disponível no site da promoção.

Caldos em pó e Temperos em vidro dão o dobro de chances de ganhar. Como, por exemplo, Maggi Gril. Ele é um tempero versátil que deixa as carnes vermelhas ainda mais deliciosas. Fica perfeito em bifes, picadinhos, assados, lombinhos, linguiças e almôndegas, por exemplo. Bateu uma curiosidade de como usar esse tempero? Então, confira o passo a passo abaixo e não deixe de fazer este saboroso prato em casa!

PICANHA NO ALHO
Picanha assada com MAGGI Gril e alho, acompanhada de batatas assadas.

TEMPO TOTAL: 100 minutos.

RENDIMENTO: 10 porções.

INGREDIENTES:
Picanha
1 peça de picanha cerca de 1 e meio quilo
100 g de manteiga
1 e meia colher (sopa) de MAGGI® Gril
1 cabeça de alho

Batatas Assadas
500 g de batatinhas cozidas
1 colher (sopa) de azeite
4 folhas de manjericão fresco

MODO DE PREPARO:
Picanha
1. Com o auxílio de uma faca, fure a peça de picanha. Reserve.
2. Em um recipiente, misture a manteiga com o MAGGI Gril e os dentes de alho amassados e besunte toda a carne, principalmente entre os furos.
3. Embrulhe-a em papel-alumínio e asse-a na churrasqueira de acordo com o ponto desejado da carne.
4. Corte a carne em fatias e sirva a seguir.

Batatas Assadas
5. Enquanto a carne assa, em uma assadeira, disponha as batatinhas, regue com azeite e coloque o manjericão.
6. Asse em forno médio-alto (200ºC) por cerca de 20 minutos.
7. Sirva a picanha com as batatinhas assadas.

DICA: A picanha pode ser substituída por alcatra ou maminha em peça, e caso queira deixar a sua carne mais macia, você pode usar o Tempero Amaciantes de Carnes no lugar do Maggi Gril.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 16:14:08 (1147911).