AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Dohme ensina Foundue de Chocolate perfeito para o Dia dos Namorados; veja

Enquanto cozinha, atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ conta pedido de casamento fofo, além de detalhes de seu romance

Vivian Ortiz, de AnaMaria Digital Publicado em 10/06/2022, às 08h20

Karina Dohme fala sobre romance enquanto ensina Receita de Fondue de Chocolate. - Vivian Ortiz/AnaMaria Digital
Karina Dohme fala sobre romance enquanto ensina Receita de Fondue de Chocolate. - Vivian Ortiz/AnaMaria Digital

O Dia dos Namorados será celebrado no próximo domingo (12), mas você já pensou em como vai comemorar a data com o seu amor? Para te ajudar, a Revista AnaMaria convidou a atriz Karina Dohme, que esteve no ar em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da TV Globo, para ensinar uma receita perfeita para a data: Fondue de Chocolate!

“Não tem combinação melhor do que um chocolate e nosso amor, né? Essa é uma receita de micro-ondas super fácil de fazer e em poucos minutinhos, pra você curtir bastante nesse Dia dos Namorados”, diz a atriz. E, enquanto ela ensinava a receita, aproveitamos para perguntar um pouco mais sobre sua história de amor com o marido, o empresário Lucas Lopes Camargo.

Para quem acredita em destino, vale saber que os dois nasceram na mesma cidade e estudaram no mesmo colégio, mas nunca haviam se encontrado. Eles precisaram da forcinha de uma amiga em comum para serem apresentados. Desde então, nunca mais se largaram.

“E essa história já dura 11 anos, que estamos juntos, apaixonados, e temos três filhas peludas que a gente ama", ressalta a atriz, antes de revelar: "Agora, estamos ensaiando e pensando se vamos ter um bebê em breve."

ROMANCE NO AR

Karina conta que um Dia dos Namorados bastante emblemático para o casal foi um ano em que a data caiu durante a semana e, como ambos trabalhavam, não conseguiram se encontrar pessoalmente. No entanto, eles deram o seu jeitinho.

“Aí a gente fez o jantar, cada um na sua casa e, por vídeo chamada, sentamos para comer juntos e brindar virtualmente com as nossas taças”, lembra a atriz. “A gente celebrou assim, pra não deixar de passar junto e comemorar uma data tão especial.”

E se o Dia dos Namorados foi assim, você não imagina quão romãntico foi o pedido de casamento. A atriz conta tudo no vídeo abaixo, enquanto ensina essa receita deliciosa. Confira!

{# Taboola Newsroom #}