AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Neusa Borges guarda mágoas de Aílton Graça: ''Não gosto de gente falsa''

A atriz apontou ainda que poderia estar fora da Globo por racismo

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Neusa Borges e Aílton Graça em cena de 'América' - Globo
Neusa Borges e Aílton Graça em cena de 'América' - Globo

Neusa Borges, ex-atriz da Globo, revelou que guarda algumas mágoas tanto da emissora quanto de antigos colegas de elenco. Em 2005, ela contracenou com Aílton Graça na novela ‘América’, mas explicou que nem tudo eram flores.

"Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa", contou ela em entrevista à Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ que irá ao ar nesta quinta-feira (2), na RedeTV!.

"Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza", completou a atriz, que não revelou o motivo do desentendimento.

Neusa comentou ainda que não sabe o motivo de não ter um contrato fixo com a Globo: "Queria descobrir isso antes de morrer. Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Eu fiz grandes trabalhos com certeza, mas eu sempre digo, quando falam que não existe racismo... Talvez por ser mulher negra?".

Apesar da polêmica, Borges agradeceu à emissora e disse que graças ao anos que passou lá, é reconhecida não só no Brasil, como no mundo inteiro.

"Mas uma coisa é certa. Eu nunca mamei na teta da Globo, porque eu sei muito bem que tem gente contratado por 10, 15, 20, 30 anos. Sempre dei a Globo bons e belos trabalhos", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}