AnaMaria
BBB 22

‘BBB22’: Bárbara Heck se descuida em frente às câmeras e mostra demais

Sister mostrou os seios enquanto trocava de roupa no quarto

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 23h30

Bárbara mostra demais ao trocar de roupa - Reprodução/Tv Globo
Bárbara mostra demais ao trocar de roupa - Reprodução/Tv Globo

Bárbara Heck esqueceu que estava sendo gravada no 'BBB22', na tarde desta terça-feira (08), e deixou os seios aparecerem no quarto lollipop.

A sister se distraiu enquanto conversava com Laís Caldas e Vyni, e se assustou ao perceber que mostrou demais.

"Olha o pink, olha o black", brincou o bacharel em direito ao perceber a situação, referindo-se às partes íntimas da amiga.

"P*** que pariu", reagiu a loira.

"Saiu para fora ai, amiga?", perguntou Lais.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a modelo cometeu esse deslize ao trocar uma camiseta pelo roupão da casa.

RACISMO

A equipe que está cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (8), a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.

Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. 

Por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, começaram.

“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito”, completaram.

Por fim, os responsáveis pelas redes de Bárbara pediram desculpas publicamente a Douglas e a todos que assistiram ao momento: “Nossas sinceras desculpas a todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma”.