AnaMaria
BBB 22

‘BBB22’: Jessilane chora ao colocar seus pertences arrumado na sala

Jessilane divide o segundo paredão da edição com os aliados Natália e Rodrigo

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 23h20

Jessilane chora ao arrumar seus pertences - Reprodução/Tv Globo
Jessilane chora ao arrumar seus pertences - Reprodução/Tv Globo

Pouco antes da segunda eliminação do'BBB22', os emparedados já começaram a sentir a tensão, na noite desta terça-feira (1º).

Jessilanearrumou suas coisas, e com a ajuda de Pedro Scooby, colocou as malas na sala.

"Chega meu coração doeu agora”, afirmou a bióloga, que disputa a berlinda com Rodrigo e Natália.

Imediatamente a sister começou a chorar, e na sequência ouviu a colega com quem está emparedada.

"Para, amiga. Eu vou chorar também", disse.

COMO ACONTECEU

Tudo começou após Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencerem em conjunto a prova do líder. O surfista ganhou uma imunidade, mas assim como o colega de disputa, também precisou indicar uma pessoa para o paredão da semana. Natália foi a escolhida.

"Cara, eu tinha que votar em alguém", explicou o atleta. "A única pessoa que eu sabia que ia era a Jade", disse a emparedada. Scooby explicou que não tinha motivo para votar em ninguém. No entanto, ao indicar Natália, ele afirmou que tinha bastante gente para indicar, uma vez que levou sete votos no primeiro paredão

"Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte", disse a participante, visivelmente irritada.

Após a edição ao vivo, o atleta tentou conversar com a manicure. Na ocasião, ele explicou que escolheu colocar na berlinda a pessoa com quem menos conversava na casa, o que irritou a jovem.

"Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras 'na metade', mas é muito difícil", desabafou.

O bate boca se estendeu, e Scooby destacou que fará o que estiver ao seu alcance para proteger a colega de confinamento, caso ela siga no jogo. Natália, por sua vez, frisou que o atual paredão está mais difícil, visto que ela está enfrentando dois aliados.