AnaMaria
BBB 22

‘BBB22’: Maria não se segura e urina no chuveiro do único banheiro da casa

Maria se dirigiu ao único banheiro privativo da casa e se deparou com a porta fechada

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 23h10

Maria urina no box do banheiro - Reprodução/Tv Globo
Maria urina no box do banheiro - Reprodução/Tv Globo

Marianão escapou das câmeras do BBB22, e foi flagrada urinando no ralo do banheiro na tarde desta terça-feira (1º).

Tudo começou quando a atriz se dirigiu até o único banheiro disponível para os confinados e se deparou com a porta trancada. Na ocasião, ela tentou esperar um pouco, mas não conseguiu segurar.

A sister, que estava usando um macaquinho, foi até o box do chuveiro, se abaixou e urinou. 

No mesmo momento, Rodrigo, que disputa o paredão junto com Natália e Jessilane, saiu da cabine privativa para lavar as mãos e escovar os dentes.

BANHEIROS ESCASSOS

Vale ressaltar que a Globo anunciou, antes mesmo do início da edição do reality, que a casa contaria com apenas um chuveiro.

Todos os confinados dividem o mesmo local para banho, com exceção do líder e seus convidados, que usufruem do cômodo no segundo andar da casa.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, alguns internautas normalizaram a situação, e brincaram com a atitude inusitada da cantora.

No entanto, alguns reclamaram da conduta da sister, e até mesmo pediram punições. "Super higiênico e prudente urinar no chão do único banheiro que dezenove pessoas compartilham", disse um.

"Que nojo, falta de respeito, isso sem contar que não a vi pegando uma vassoura ou rodo para limpar o banheiro, enquanto as outras meninas que fazem a faxina", escreveu outro.

"Nojento demais! No início eu estava torcendo para a Maria, mas cada dia ela mostra atitudes mais negativas. Falta de bom senso", desabafou a terceira.

"Que nojo. Primeiro que ela não tirou o short para urinar. Segundo que esse chuveiro ela divide com mais 19 pessoas, falta de respeito. Terceiro que era só ter esperado alguns segundos", observou a quarta.

"Entendam, gente. Só não é nojento se o banheiro for seu e ninguém mais usar. Ela não levou estalecada?", perguntou a última.