AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Novidade!

'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' ganha data de estreia na HBO Max

Sucesso de bilheteria em 2021, o filme chega ainda neste ano na HBO Max

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h50

'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' chega na HBO Max em julho - Reprodução/Marvel Studios
'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' chega na HBO Max em julho - Reprodução/Marvel Studios

Boa notícia para os fãs da Marvel! O filme ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’, que foi um tremendo sucesso de bilheteria em 2021, já tem data para chegar no catálogo da HBO Max: 22 de julho.

No Twitter, a equipe que monitora o perfil da plataforma publicou uma montagem em que os três intérpretes do herói, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, surgiram trocando de corpos.

“Eu tento ser modesta, mas fica difícil quando posso dizer que ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’ chega no meu site dia 22 de julho, sem nenhum custo adicional, viu? Vem, Miranhas”, brincaram.

Vale mencionar que ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’ é o terceiro filme da nova trilogia do super-herói. Movimentando mais de um bilhão de dólares, o longa ficou marcado por abordar o multiverso da Marvel e marcar o retorno de todos os atores que deram vida ao Peter Parker.

Confira:

FALANDO EM MARVEL…

A Marvel Studios divulgou, em abril deste ano, o primeiro trailer oficial do filme 'Thor: Amor e Trovão', quarta produção da franquia que acompanha o famoso Deus do Trovão.

Surpreendendo os internautas, a empresa também aproveitou a deixa para revelar o pôster e a sinopse oficiais do longa, que tem previsão de estreia no Brasil para 7 de julho deste ano.

Em 'Thor: Amor e Trovão', acompanhamos Thor, interpretado por Chris Hemsworth, buscando sua paz interior. Contudo, a chegada do vilão Gorr promete mexer com os planos, já que ele está disposto a acabar com todos os deuses. Assim, o herói passa por uma verdadeira aventura cósmica para impedir que os deuses - incluindo os de Asgard, sua terra natal - sejam extintos.

O filme também marca a volta da atriz Natalie Portman como Jane Foster, par romântico do herói. Na produção, ela acompanhará seu destino nos quadrinhos e assumirá o manto de Poderosa Thor.

{# Taboola Newsroom #}