AnaMaria
Vida longa!

Idoso celebra aniversário de 121 anos com bolo do INSS

Em Aparecida de Goiânia (GO), um homem comemorou o aniversário de 121 anos de idade

Da redação Publicado em 08/02/2022, às 11h51

Andrelino celebrou o aniversário de 121 ano com bolo do iNSS - Arquivo pessoal
Andrelino celebrou o aniversário de 121 ano com bolo do iNSS - Arquivo pessoal

Um homem comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um bolo temático do INSS, em Aparecida de Goiânia (GO), no último dia 3, e acabou viraliando. O aposentado Andrelino Vieira da Silva ganhou uma surpresa para lá de especial da neta Janaina Lemes de Souza, que não perdeu o humor para celebrar a data do avô. 

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, contou ela ao portal G1. O doce era decorado nas cores branca e azul, tinha o nome do aposentado e o topo dizia: "Terror do INSS". 

Ela afirmou ainda que mesmo com a idade, seu avô está saudável e mora sozinho em uma casa cujo terreno é divido com outros membros da família. “Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele (...) ele adora forró e ia sempre dançar”, disse.

A celebração foi pequena e somente entre a família que mora no mesmo terreno. Isso porque todos, incluindo Andrelino, positivaram para covid-19. Ele já tomou as três doses da vacina contra a doença e apresenta apenas sintomas leves.

Andrelino foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.