AnaMaria
Eita!

Marcelo D2 declara apoio a Lula para eleições presidenciais em 2022

Marcelo D2 declara apoio a Lula após se posicionar diversas vezes contra o atual governo

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h55

Marcelo D2 declara apoio para Lula - Instagram/@marcelod2
Marcelo D2 declara apoio para Lula - Instagram/@marcelod2

Muitos artistas se posicionam politicamente de forma aberta com seus fãs, sempre que julgam necessário. Para Marcelo D2 não foi diferente, o cantor já se mostrou contra o atual governo e revelou que recebeu muitos ataques por isso. A situação incomodou tanto o artista, que ele chegou a cogitar se mudar do Brasil.

Embora tenha pensado na ideia, Marcelo voltou atrás e decidiu ficar no país, declarando que foi o lugar onde nasceu e cresceu, além de ter amigos e família que também moram no Brasil. “Ainda vou lutar muito por isso, porque o Brasil vale muito a pena. Mas falo do Brasil de verdade. O Brasil de cultura, de gente de verdade, e não o Brasil de plástico", contou em entrevista ao UOL.

Além disso, o artista tem esperança que o cenário brasileiro possa mudar e para isso, acredita que a solução é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula, possível candidato para as eleições presidenciais em 2022. “Vou de Lula. Não tem outra saída para esse Brasil. O caminho agora é com Lula para a gente renovar tudo isso e colocar o trem nos trilhos de novo", revelou.

Marcelo aproveitou para contar que quase adoeceu entre os anos de 2018 e 2019 por brigar na internet, porém percebeu que as pessoas são manipuladas e não valia a pena. Mesmo assim, o cantor lamentou ver artistas que não se posicionam politicamente e desabafou que seria essencial celebridades que não são do meio artístico, também contarem seus pontos de vista.

“Tem gente que dá preferência ao status e tem medo do que o público vai achar. Só que sobre esse tipo de coisa não dá para ficar quieto, porque o que estamos passando no Brasil é muito sério, é a pior situação que já passamos desde a ditadura militar. Então, acho feio um artista não se posicionar", explicou.

LULA PRESIDENTE EM 2022

Márcia Fernandes causou furor com uma previsão que fez durante uma live com Leda Nagle em 9 de dezembro, mas que ganhou grande repercussão nas redes sociais somente na última quarta-feira (22).

Conhecida também como Sense Márcia, ela previu que Lula ( PT ) deve ser eleito ainda no 1º turno. A conversa começou quando Leda questionou: "E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?"

A jornalista, então, ressaltou que a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto tem como grandes protagonistas Lula e Jair Bolsonaro, além de Sérgio Moro (Podemos ), que em sua opinião se consolida como um candidato da 3º via.

"E vai continua sendo a terceira, infelizmente", observou a numeróloga, antes de contar que seu filho havia proibido ela de falar sobre o assunto, mas iria “falar direitinho aqui".

"Pelo mapa da revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro, o Moro tende até a ter problemas de pegar dinheiro para fazer campanha, Moro, coitado… Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno", declara a clarividente, para a surpresa de Nagle , que dispara incrédula: "Jura?!".

Quem você acha que ganha a próxima eleição?

  • Lula
  • Jair Bolsonaro
  • Sérgio Moro

FOI A ASTROLOGIA MESMO

Na sequência, ela completou: "Não é a Márcia que está falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem Virgem que concede destaque, perfeita harmonia, natural da astrologia, é tudo muito bom".

Sobre o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), as previsões não são tão boas. Além de não vencer a eleição, a astróloga prevê que ele terá "muitas denúncias e investigações". E ainda existe a possibilidade de ser traído pela própria equipe do governo.

"Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação e vai estar com a emoção a todo vapor. O sol dele estará a 29 graus de Peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa 9 em Escorpião, ele poderá ser traído demais pela própria equipe".

Isso significa, segundo Sense Márcia, que ele terá pouquíssima chance de vencer as eleições. “E, uma vez que a casa 5 está em Câncer, a própria postura dos filhos poderá comprometê-lo", conta a vidente.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra. O assunto começa a partir dos 20 minutos: