AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Samuel de Assis revela paixão inusitada e adota hábito incomum envolvendo nudismo

Ator Samuel de Assis surpreende ao revelar preferência por praias de nudismo e comenta sobre relacionamentos não monogâmicos

Samuel de Assis surpreende ao revelar preferência por praias de nudismo - Reprodução
Samuel de Assis surpreende ao revelar preferência por praias de nudismo - Reprodução

O ator Samuel de Assis, conhecido por seu papel de destaque na novela "Vai na Fé", da Globo, abriu o jogo sobre algumas preferências íntimas em sua vida pessoal, incluindo sua afinidade por praias de nudismo. As revelações ocorreram durante uma entrevista no programa "Na Piscina com Fê Paes Leme", no GNT, nesta última segunda-feira (15).

"Amo praia de nudismo, amo nadar pelado. É uma delícia! Não tem nada melhor do que tomar banho pelado na praia", compartilhou Samuel de Assis, surpreendendo os espectadores com sua sinceridade. No entanto, o ator esclareceu que essas praias seguem um "código de conduta": "São regras de comportamento. Mas é normal, é tranquilo. Não tiram foto. É proibido fotos, é proibido andar com o celular na mão", explicou.

O ator também detalhou como funcionam as praias de nudismo, destacando um ponto específico: "A partir daqui, obrigatoriamente, você tem que tirar a roupa. Normalmente, são praias que ficam coladas em outras que não são. Então, você vai até um determinado espaço e você tem que tirar a roupa para ultrapassar. É legal, muito legal", revelou Samuel de Assis.

FALAS POLÊMICAS SOBRE MONOGAMIA

Além das revelações sobre suas preferências em praias, Samuel também abordou o tema da monogamia em relacionamentos. Em resposta a Fê Paes Leme, o ator compartilhou sua visão: "Eu não acredito na monogamia para o resto da vida. É uma crença minha. Sei lá, tenho 41 anos... Se a gente casar e a gente ficar até os 80, morrer junto, não acho que a gente vai ficar até os 80 só transando entre a gente".

Samuel de Assisexpressou seu ceticismo quanto à fidelidade vitalícia, destacando uma postura mais aberta em relação aos relacionamentos: "Então se a gente quer curtir uma outra coisa, vamos juntos. Não somos parceiros, não estamos juntos? Então, vamos lá juntos", concluiu o ator.