AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

BBB 24: Após briga, Yasmin atrapalha sono de Davi e Leidy traça plano

Sisters brigam com motorista na madrugada e planejaram "vinganças" no BBB 24

Redação Publicado em 05/03/2024, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Após briga, Yasmin atrapalha sono de Davi e Leidy traça plano - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Após briga, Yasmin atrapalha sono de Davi e Leidy traça plano - Reprodução/TV Globo

Após a briga generalizada que aconteceu na última segunda-feira (4), Yasmin Brunet e Leidy Elinse uniram para provocar Davi Brito, com quem as duas tiveram seus principais embates após o Sincerão.

Enquanto dormia sozinho no quarto magia na madrugada desta terça-feira (5), elas fizeram de tudo para acordar o rapaz, que foi deitar quando os ânimos da casa do BBB 24 se acalmaram, isso por volta das 03h20 da manhã.

Já Leidy e Yasmin ficaram acordadas falando sobre a discussão. Durante a conversa das duas, a modelo descobriu que o motorista falou a verdade sobre a trancista. Isso porque a loira acreditava que a aliada não tinha reais intenções de colocar MC Bin Laden no paredão, o que a fez acusar o jovem de mentiroso durante o bate-boca.

A sister então confirmou a versão de Davi, o que não gerou a indignação da modelo. Mais tarde, as duas e Lucas Henrique conversaram no quarto do líder.

O PLANO

Durante o bate-papo, os dois convenceram Yasmin de ir pegar as coisas dela no quarto magia e, assim, aproveitar a situção para acordar Davi.

Ao chegar no ambiente em que o rapaz dormia, a modelo acendeu a luz, falou alto, passou perfume e bateu a porta, e contou com a ajuda Leidy para isso. "Peidei", disse a trancista antes de sair do quarto.

Logo após, Yasmin não escondeu sua aflição caso Davi volte do Paredão que será definido nesta terça-feira. "Se ele falar alguma coisa, pego as malas dele, que já estão prontas [por causa do paredão] e jogo na piscina. Eu pego de um lado e vocês do outro", afirmou Leidy, recebendo o apoio dos amigos.

Em seguida, a modelo foi dormir no quarto magia, mas rapidamente optou por se juntar com os gnomos que haviam preparado uma cama para ela. Antes sair do cômodo onde estava Davi, Yasmin bateu a porta por três vezes, e acendeu e apagou a luz.

Veja: