AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Brothers pulam sem roupa na piscina e celebram 80 dias de reality

Brothers cumpriram a promessa ao lado de Beatriz, Alane e Isabelle; veja o vídeo

Davi e Matteus cumpriram a promessa ao lado de Beatriz, Alane e Isabelle - Reprodução │Globo
Davi e Matteus cumpriram a promessa ao lado de Beatriz, Alane e Isabelle - Reprodução │Globo

Enfim, os brothers cumpriram com o combinado! Davi e Matteus entraram em acordo dias atrás sobre como celebrariam a marca de 80 dias de programa. Eles prometeram pular na piscina sem roupas. Nesta quarta-feira (27), os confinados atingiram a tão esperada marca.

O baiano e o gaúcho se livraram do último paredão e garantiram um lugar no top 10, ao lado de Alane, Beatriz, Isabelle, Pitel, Fernanda, Giovanna, Buda e Bin Laden. 

Durante a tarde, os integrantes do quarto ‘fadas’ decidiram se unir e cumprir a promessa: Alane, Bia e Cunhã saltaram seminuas na piscina, ao lado do motorista de aplicativo e Alegrete, completamente nus. 

Confira o vídeo do momento: 

RETA FINAL 

Com a final do BBB 24 se aproximando, o programa está previsto para encerrar no dia 16 de abril, a atração da TV Globo entrará em seu “modo turbo” já nesta semana. Isso significa que o reality show terá que eliminar sete participantes até o dia 14 de abril, para assim ter os três finalistas da final.

Agora — com a eliminação de Leidy Elin, que aconteceu na última terça (26) — a sexta-feira se torna o dia de formação de Paredão, como revelou Gabriel Vaquer do F5 da Folha de São Paulo. Os domingos permanecem como o dia da eliminação, mas, com a nova dinâmica, terá também a prova do líder e, na sequência, a formação de mais uma berlinda.

Na semana final do programa a estrutura muda novamente. Assim, os últimos dias da atração da TV Globo terão eliminação e prova do líder nas noites de quinta-feira.

Com isso, o BBB 24 eliminará, na média, dois participantes por semana a partir do deste domingo (31). Segundo o F5, o objetivo do “modo turbo” é manter o ritmo do reality show e a audiência em alta.