AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 24: Fernanda revela 'rancinho' por Lucas Henrique

Durante festa da Líder, sister revela que não gosta do brother desde o início do jogo e confessou o motivo para Giovanna

Fernanda confessa ter 'rancinho' de Lucas Henrique - Globoplay
Fernanda confessa ter 'rancinho' de Lucas Henrique - Globoplay

Faltando 20 dias para o programa acabar, os brothers já estão em clima de nostalgia no BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira (28), Fernanda revelou que tem um 'rancinho' por Lucas Henrique.

Em conversa com Giovanna, Fernanda relembrou quando Lucas Henrique foi Líder e salvou Alane, escolhendo emparedar Lucas Pizane.

"Olha como o mundo dá voltas, ficou entre Alane e Pizane empatado e o Lucas falou: 'Vou desempatar pela Alane porque eu tenho uma troca maior com a Alane' e aí ele foi e botou o Pizane no Paredão", recordou.

A sister, então, confessou: "Eu não vou mentir pra você, tenho rancinho disso até hoje, de verdade". Giovanna ponderou: "É, porque se não fosse pelo Lucas, o Pizane não teria saído, não naquele Paredão", disse.

Para Fernanda, Pizane não teria saído do programa se não fosse a decisão de Lucas. "Ele não teria nem ido naquele Paredão. Ele teria tido mais tempo de se apresentar, se mostrar, se posicionar e de fazer tudo o que precisava ser feito. Porque ele era um menino muito inteligente e muito amoroso, sabe?".

Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24. Ele enfrentou o Paredão com Davi e Beatriz. Na ocasião, o rapaz teve 8,35% dos votos para seguir no jogo.

MODO TURBO

O BBB 24 está previsto para acabar no próximo dia 16 de abril. Com poucos dias para a final, a meta é eliminar sete participantes até o dia 14.

Logo, as quintas-feiras continuam sendo para prova do Líder, as sextas-feiras serão dias de formação de Paredão, enquanto os domingos serão dedicados à eliminação, nova prova do Líder e nova formação de Paredão.