AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Viralizou!

BBB 24: reação de Yasmin e Leidy com resultado do Paredão vira piada na web

Após embate com Davi no BBB 24, dupla foi surpreendida com resultado do Paredão e reação das sisters viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 06/03/2024, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Yasmin e Leidy com resultado do Paredão do BBB 24 vira piada na web - Reprodução/Redes sociais
Reação de Yasmin e Leidy com resultado do Paredão do BBB 24 vira piada na web - Reprodução/Redes sociais

Michel foi eliminado do BBB 24 na noite da última terça-feira (5). Dentro da casa, a saída do professor de Geografia chocou os participantes. Na esperança que Davi saísse, Yasmin Brunet e Leidy Elin foram surpreendidas com o resultado do Paredão e a reação delas virou piada nas redes sociais.

Recentemente a dupla teve um embate com o brother. Isso porque o Sincerão da última segunda-feira (4) rendeu uma briga generalizada. Após a dinâmica, os três trocaram xingamentos. A discussão foi tão intensa que algumas aliaças até foram quebradas.

Com a saída do professor de Geografia, as sisters trocam olhares e não falam nada. A reação virou piada no X, antigo Twitter. Entrando na brincadeira, alguns internautas relacionaram o momento com a famosa edição que marcou os encerramentos dos capítulos da novela 'Avenida Brasil' (2012).

Veja as reações:

BRIGA COM DAVI

A discussão entre Yasmin, Leidy e Davi começou quando a trancista foi se defender após brother dizer que ela queria votar em MC Bin Laden. Tal estratégia prejudicaria Beatriz e Alane, que poderiam ser indicadas ao Paredão pela casa.

"Eu queria botar o Bin Laden? Eu queria defender as minhas amigas. Não queria que a Yasmin e nem Alane fosse", disse Leidy. "Cuidado, você está pisando em ovo de cobra", disparou Davi. "Igual você. Você votou na Fernanda para defender todo mundo. Você é otário, moleque", rebateu a sister.

Foi quando Davi ressaltou suas ofensas para Leidy e incluiu Yasmin no meio. "Você é cobra. Você é cobra e ela é inútil", disparou o baiano. A modelo se revoltou: "Inútil é o teu c*". "Olha o respeito", pediu o brother. "Respeito? Cala a a sua boca!", gritou Yasmin.

A briga generalizada seguiu, com Alane e Beatriz tentando acalmá-los. Leidy, então, colocou um fim na aliança com as sisters. "Acabou. Papo reto", disparou a trancista.