AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 24: Yasmin promete 'arrasar' caso volte do paredão: "Tenho até medo se eu voltar"

No 12º paredão, Yasmin, Lucas e Isabelle disputam a permanência no BBB 24

Da Redação Publicado em 11/03/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin promete 'arrasar' caso volte do paredão - Reprodução/TV Globo
Yasmin promete 'arrasar' caso volte do paredão - Reprodução/TV Globo

Após a formação do paredão, as emoções foram intensas na casa do BBB 24. Leidy Elin não segurou as lágrimas ao ver Yasmin e Buda enfrentando a berlinda. Em meio a conselhos e conforto mútuo, a modelo fez promessas ousadas, caso supere a berlinda e retorne ao jogo.

"Se eu voltar, meu amor, eu vou voltar para arrasar as pessoas!", declarou Yasmin, determinada a deixar sua marca caso permaneça na competição. Em um momento de apoio mútuo, ela expressou seus votos de boa sorte ao amigo, que está na berlinda ao seu lado: "Boa sorte, Budinha, do fundo do meu coração. Não quero que você saia", disse.

Lucas, conhecido como Buda, também expressou seu desejo de permanecer no jogo, reforçando seu apoio a Yasmin: "Também não quero sair, não. Também não quero que você saia. Vambora. O que vier tamo aí...". Porém, a modelo revelou suas preocupações e intenções caso retorne ao jogo, destacando sua determinação e uma possível mudança de postura.

"No fundo, no fundo, eu tenho até medo se eu voltar! Tenho medo de ir não ir embora, tô falando sério! Vai ser zero paciência, zero massagem, vou arregaçar. Se você não arregaçar junto, você vai tomar também!", disparou ela para Leidy. A modelo ainda voltou a dizer que Davi é o 'exterminador de Camarotes' e que ele está trabalhando na surdina.

A discussão trouxe à tona questões passadas de votação, com Yasmin enfatizando sua imparcialidade e crítica a possíveis manipulações: "Nada, nunca. Inclusive, no Paredão passado, eu votei na Alane. Se a justificativa dela fosse válida, teria votado nela."

Leidy Elin também contribuiu com sua visão sobre as escolhas no jogo: "Se fosse válida, teria puxado a Fernanda!" O diálogo intenso evidencia as tensões e estratégias dos participantes conforme a competição se intensifica no BBB 24.