AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Yasmin protagoniza treta com Matteus e dispara: "Você é bonzinho seletivo"

Após a formação do paredão, Yasmin Brunet não poupou nem mesmo o gaúcho

Da Redação Publicado em 04/03/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin protagoniza treta com Matteus - Reprodução/TV Globo
Yasmin protagoniza treta com Matteus - Reprodução/TV Globo

Após a formação do paredão no BBB 24, uma cena acalorada tomou conta da casa, envolvendo Yasmin Brunet e Matteus. O momento tenso aconteceu na sala, onde a modelo, visivelmente com os ânimos à flor da pele, confrontou o gaúcho, desencadeando uma discussão intensa.

Tudo aconteceu quando Yasmin estava chorando na sala e Matteus se aproximou. Então, ela disparou: "O que houve, Matteus? Você é bonzinho seletivo. Você só é bonzinho com quem te convém. Eu não quero falar com você, porque você votou em mim e agora tá do lado do menino que me chamou de inútil ao vivo. Se fosse o Bin fazendo isso, o que você ia fazer?”.

A troca de palavras rapidamente esquentou o clima na casa, com Matteus respondendo, tentando explicar seu ponto de vista. No entanto, Yasmin continuou a expressar sua indignação, questionando as intenções do colega de confinamento.

Em meio à discussão, Matteus fez uma observação sobre a esperança de que Yasmin não se arrependesse de sua atitude, enquanto ela, por sua vez, levantou a questão de se sentir ameaçada pelas palavras do gaúcho.

O embate entre Yasmin e Matteus foi comentado nas redes sociais, com internautas destacando a postura "mimada" da modelo. "Menina Yasmin, tipo de gente que sempre foi acostumada a falarem e fazerem o que ela quer. Quando alguém vai contra, acabou-se o mundo", apontou uma usuária do Instagram.

"Não suporto essa Yasmin. Mimada, acha que todos tem que beijar o pé dela", disparou outra. "Eu até entendo o fato dela está irritada porque foi puxada pro paredão e tal. Mas foi pra BBB pra que? Sabia que era um jogo de CONVIVÊNCIA, com pessoas diversas, só que está acostumada a viver uma realidade que não vai achar dentro da casa", disse uma terceira.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA: