AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DECIDIDO!

BBB23: Novo Líder, MC Guimê define indicação ao Paredão: “Não tem para onde correr”

Conversando com Ricardo, Guimê aponta alvo e explica o motivo da sua decisão

Redação Publicado em 11/03/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversando com Ricardo, Guimê aponta alvo e explica o motivo da sua decisão - Reprodução/Globoplay
Conversando com Ricardo, Guimê aponta alvo e explica o motivo da sua decisão - Reprodução/Globoplay

Em conversa com Ricardo Alface, MC Guimê, o líder da semana, definiu a sua indicação ao Paredão do BBB 23. O brother disse que indicará Cezar Black na berlinda deste domingo (12) e explicou o motivo.

"O game tá aí. Não tem pra onde correr. A gente viu ele chorando hoje, o Black", comentou Ricardo. "É isso, não tem pra onde correr. Vou falar um bagulho entre eu e você. Estou decidido que vou votar nele. Qualquer fita, a gente meio que vai tendo uma troca superficial, não precisa ser algo pá. Até pra você respeitar o meu e eu respeitar o seu. Quando tiver esse voto nele, você vai ver o que vou fazer", afirma o cantor.

MC Guimê complementou dizendo o que fará depois de indicá-lo ao Paredão do domingo. "Umas 2, 3 horinhas depois eu vou chamar ele pra trocar uma ideia e vou falar: 'Fiquei, sim, com raiva dos bagulhos, fiquei, sim, com as paradas, mas isso aqui é jogo. Não quero guardar isso pra mim e está tudo certo. Não gosto de ver uma pessoa daquele jeito", afirma.

O cantor finalizou o assunto com os motivos pelos quais está irritado com o adversário: "O cara me botou no Paredão, fez piadinha. Estou bravo com as atitudes dele desde quando ele ficou metendo o louco com você e Bruna".

Ainda durante o papo, Ricardo revelou o porquê de ter deixado a liderança de lado. "Mano, eu vou te falar a real mesmo, sinceridade. Acho que essa Festa do Líder pra você muda mais sua vida lá fora, de coração. Porque eu já não via seu nome na mídia há muito tempo, irmão. Eu tô ligado que você tá ligado que era isso", confessou.

RICARDO CEDE E MC GUIMÊ É O NOVO LÍDER

MC Guimê se tornou o novo Líder do ‘Big Brother Brasil 23’ na noite da última sexta-feira (10), após vencer a prova da liderança ao lado de Ricardo Alface. Os dois tiveram que entrar em consenso sobre quem levaria a conquista após resistirem juntos durante cerca de seis horas.

Alface cedeu, em contrapartida recebeu o prêmio de R$ 20 mil, entregando para MC Guimê sua primeira liderança no reality show. Os dois combinaram que, em caso de empate entre os votos da casa no próximo domingo (12), o biomédico escolherá quem irá ao Paredão.