AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

Com saída de Rodriguinho do BBB 24, Luiza Brunet defende Yasmin: "Minimizou"

Após cantor sair do BBB 24, Luiza Brunet se manifestou sobre atitudes de Rodriguinho

Redação Publicado em 01/03/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cantor sair do BBB 24, Luiza Brunet se manifestou sobre atitudes de Rodriguinho - Reprodução/Instagram
Após cantor sair do BBB 24, Luiza Brunet se manifestou sobre atitudes de Rodriguinho - Reprodução/Instagram

Após sua eliminação do BBB 24, Rodriguinho participou do 'Bate-Papo BBB', onde pôde rever sua trajetória no programa. Uma das questões levantadas foi sobre um comentário envolvendo o corpo de Yasmin Brunet, que aconteceu no início da edição. Em entrevista, a mãe da modelo, Luiza Brunet, se pronunciou sobre as recentes declarações do pagodeiro.

A modelo afirmou, em entrevista à coluna Play do jornal O Globo, que não tem interesse em conversar com o cantor agora que ele não está mais no confinamento. “Não tenho nenhuma intenção de conversar, até porque nem conheço ele. É uma pessoa que não faz parte do meu convívio”, revelou Luiza.

Ela sugeriu que ele deveria se explicar para sua filha quando ela sair do reality show da TV Globo. “Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin. Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer”, continuou a modelo.

Na sequência, Luiza fez referência aos comentários de Rodriguinho sobre a aparência da herdeira. “Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime”, declarou.

ENTENDA

Ela também afirmou que o cantor, agora fora do reality show, minimizou as polêmicas. “Foi colocado novamente no ar para ele assistir. Ele minimizou isso, achando graça. Ela ria, a Yasmin ria. Normalmente, a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, muitas vezes não percebe”, comentou a modelo.

“Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo”, finalizou Luiza em defesa da filha.

O POSICIONAMENTO DE RODRIGUINHO

No 'Bate-Papo BBB', a apresentadora Thaís Fersozaquestionou Rodriguinho sobre o comentário, perguntando se ele não lembrava do ocorrido ou se preferiu não falar nada para Yasmin - já que a sister o confrontou sobre. O ex-BBB, então, respondeu: "Não, eu não lembrava! E eu não senti esse meu comentário como se fosse para desvalorizar a Yasmin, jamais".

Em seguida, Ed Gama indagou sobre a intenção por trás do comentário feito. Rodriguinho relembrou a conversa com Nizam, afirmando: "Cara, você está falando de beleza, baseado no que você já viu, no que vê nas redes sociais. A Yasmin não é mais uma menininha, não sei qual era a referência que eles estavam tendo".

O pagodeiro então esclareceu seu ponto de vista: "Para mim, ela é linda, e eu não posso falar do corpo de uma mulher, sou casado, não vou fazer isso. O que eu quis dizer foi para ele parar com assunto e dizer, cara, ela não é mais essa menininha que você está pensando. Eu queria parar com o assunto".