AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CLIMÃO

Do BBB 24, Raquele afirma não ter sido chamada para Domingão do Huck: 'Convite não chegou'

Raquele foi eliminada do BBB 24 no 13º Paredão da temporada com 87,14% dos votos

Do BBB 24, Raquele afirma não ter sido chamada para Caldeirão do Huck: 'Convite não chegou' - Reprodução/Instagram
Do BBB 24, Raquele afirma não ter sido chamada para Caldeirão do Huck: 'Convite não chegou' - Reprodução/Instagram

Diferente de Yasmin Brunet e Rodriguinho, que saíram do BBB 24 e tiveram muita atenção da mídia fora da casa mais vigiada do Brasil, Raquele não passou pelo mesmo processo que os brothers. A última eliminada do programa usou as redes sociais, na noite do último domingo (24), para esclarecer que não foi convidada para participar do Domingão com Huck.

"Estava vendo o quadro do Luciano Huck e já tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que, no final, ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite nunca chegou para mim", disse através do Instagram. 

Em uma mensgem direcionada ao apresentador, a ex-sister, no entanto, não descartou a ideia: "Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro, é óbvio, vai ser um prazer fazer parte do programa, até porque sou super fã do seu trabalho."

Raquele também comentou sobre as piadas feitas com ela durante sua participação no BBB 24. A doceira se mostrou desconfortável com as críticas de que teria sido 'planta' no reality show. "Lembrando que jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano e tenho sentimentos", começou.

"Lá, eu podia julgar as pessoas pelo que as pessoas me mostravam e, como eu falei para vocês, eu fui eu desde o início ao fim. Eu não podia inventar um personagem. Era o meu propósito ir jogar sendo eu de verdade e essa foi a Raquele. Alguns podem não gostar, mas não podia ser diferente", concluiu.

Por fim, ela agradeceu a todos que a enviaram mensagens de carinho desde que saiu do programa.

Ainda durante a edição deste domingo (24), Luciano Huck se desculpou: "Desculpe pelas brincadeiras, Raquele. Se quiser um dia vir participar [do programa], será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte para você e muita luz no seu caminho."

ELIMINAÇÃO DE RAQUELE

Raquele saiu do BBB 24 na noite da última terça-feira (19). A sister enfrentou o 13º Paredão com Alane e Beatriz, mas foi a mais votada pelo público pra deixar a casa. Ela, inclusive, teve a maior rejeição da temporada até o momento.

A confeiteira recebeu 87,14% para sair do programa. Alane ficou em segundo lugar, com 10,94%, enquanto Beatriz ficou em terceiro, com 1,92%.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre o conteúdo de cada sister e a imagem que elas passaram ao público ao longo de todo o confinamento.