AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revoltado

Felipe Neto detona anúncio de repescagem no BBB 23: “Virou várzea”

Felipe Neto apontou que o eliminados do BBB 23 já conhecem informações externas

Redação Publicado em 20/03/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica da repescagem foi anunciada por Tadeu Schmidt no domingo (19) - TV Globo
Dinâmica da repescagem foi anunciada por Tadeu Schmidt no domingo (19) - TV Globo

Felipe Neto foi às redes sociais, no último domingo (19), comentar a nova dinâmica anunciada para o BBB 23 – a repescagem. O youtuber detonou a ideia da produção do reality show, destacando que os candidatos a retornarem à casa já tiveram acesso a muitas informações externas.

"Esse BBB realmente virou várzea, né? Só pra ver se entendi: duas pessoas que perderam o jogo agora terão a chance de voltar para ele?”, começou questionando em uma publicação realizada no Twitter.

Ele continuou: “Depois de terem estudado tudo o que fizeram de errado e sabendo a opinião do público sobre cada um ali dentro? 'Jenial', pô", errando propositalmente para demonstrar ironia.

Confira a publicação completa de Felipe Neto sobre a repescagem no BBB 23:

REPESCAGEM

Na noite do último domingo (19), Tadeu Schmidt revelou que dois participantes eliminados do BBB 23 poderão voltar ao reality show. Todos os eliminados ficarão na chamada Casa do Reencontro. A partir de terça-feira (21), o BBB 23 abrirá uma votação para o público decidir duas pessoas que devem voltar para o jogo já na quinta-feira (23).

A repescagem será realizada com todos os participantes eliminados através do Paredão, incluindo quem deixar o jogo na berlinda na atual Paredão, disputado entre Fred Desimpedidos, Domitila Barros e Gabriel Santana. Guimê, Cara de Sapato e Bruno não participam porque saíram por meio de desclassificação ou desistência.

"Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23", anunciou Tadeu.