AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / GRAVÍSSIMO!

Luiza Brunet comenta ameaça de morte contra Yasmin e detona TV Globo: "Não dão respaldo"

Yasmin Brunet está sendo vítima de ameaças de morte nas redes sociais

Luiza Brunet ao lado da filha. - Victor Chapetta e Pereira/Agnews
Luiza Brunet ao lado da filha. - Victor Chapetta e Pereira/Agnews

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, comentou as ameaças de morte contra a filha. Ainda confinada, a participante do BBB 24 está sendo alvo de ataques nas redes sociais. Além disso, a veterana criticou a falta de suporte da TV Globo.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a matriarca diz temer pela vida da modelo: "Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave". Ela acredita que uma mesma pessoa está enviando múltiplas mensagens, que, na maioria das vezes, são apagadas.

"Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi… Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo", lamentou Luiza.

CRÍTICAS À TV GLOBO

A família de Yasmin já possui um advogado à disposição para resolver o caso. Segundo a mãe da sister, a TV Globo exige a contratação de um profissional da área na assinatura do contrato para o BBB. No entanto, a emissora não ofereceu suporte por conta das ameaças.

“Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido”, lamentou Luiza Brunet.

Por fim, a mãe de Yasmin reforçou o temor pela vida da filha: "E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”.